(Foto: Reprodução Instagram/@priscillaalcantara)
in ,

7 provas de que Priscilla Alcantara sempre foi uma cantora pop!

Internautas já provaram do talento da artista ao longo dos anos – e agora com hits internacionais!

Priscilla Alcantara bateu o martelo sobre sua carreira musical durante uma recente entrevista: “sou uma cantora pop“, disse a jovem de 24 anos. Só que o POPline já sabia disso… Quer saber como? Listamos 7 provas que mostram a “vibe” pop da artista, confira:

(Foto: Reprodução Instagram/@priscillaalcantara)

Em suas redes sociais, Priscilla já publicou diversos vídeos cantando. O destaque, porém, vai para os covers que a artista já fez de artistas renomados da cena pop internacional.

Ela já soltou a voz com hits de Silk Sonic, Billie Eilish, Lady Gaga e, obviamente não poderia faltar, Olivia Rodrigo! Confira:

@poplineA @priscillalcantara arrasa cantando em inglês. Já viu? A gente te mostra sete super covers. #POPlineNoTIkTok #TikTokNotícias

♬ som original – portalpopline

A declaração de Priscilla sobre sua carreira foi feita durante o programa “Sai da Caixa“, apresentado por Tiago Abravanel. Ao compartilhar um trecho da entrevista em suas redes sociais, ela escreveu:

“Eu poderia sim me rotular por causa da minha fé mas isso seria incoerente porque fé não é sobre rótulos. Fé cristã é sobre a experiência de ser, viver, existir como Cristo, que inclusive redimiu a arte e os artistas pra que eles pudessem expressar suas experiências mais humanas de forma sagrada tanto quanto suas experiências religiosas”.

No vídeo, Priscilla ainda falou sobre as definições de sua arte, a suposta dualidade entre “gospel” ou “pop”:

“Eu sempre fui cristã, todo mundo sempre soube disso, mas a minha visão sobre arte e espiritualidade talvez diverge de muita gente da mesma fé que eu. Eu decidi começar a falar sobre isso, expor sobre isso, de como o artista cristão não precisa ser limitado a temática religiosa”.

“Ele sabe filtrar o que é bom, ele sabe filtrar o que é belo, verdadeiro, tem bondade. Ele sabe, a gente é gente, todo mundo tem essa capacidade e não é só por causa da minha fé que eu tenha que limitar tudo em mim. Agora, faz muito sentido eu falar que sou uma cantora pop por que eu posso cantar uma [música com] temática religiosa ou posso cantar um Charlie Brown Jr e uma Sandy e Junior. E o que importa é que, quando eu estiver cantando A ou B, o meu caráter continue refletindo o caráter de Cristo. Ponto. Para mim, é muito mais interessante e real ser assim”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Planet Her

Doja Cat emplaca 5 músicas no top 100 do Spotify mundial

Amazon Music lança modo DJ: música com comentários de artistas