Depois de anunciar o cancelamento de várias séries, a CW olha para frente e divulgou a primeira foto da série inédita “Gotham Knights”. A imagem mostra a caracterização do elenco principal. “Gotham Knights” é um spin-off de “Batman”. A história começa com o assassinato do bilionário Bruce Wayne.
Leia mais:
- Primeira temporada de “Gotham Knights” é encomendada oficialmente
- “Gotham Knights”: Novo game do universo “Batman” ganha data de lançamento
- Por que CW cancelou tantas séries, como “Riverdale”, “Legacies” e “Dinasty”?
- “Naomi”, “Legacies”, “Dynasty” e mais séries são canceladas pela CW
Embora a série tenha o mesmo nome do jogo da Warner Bros. Games, ela não tem nada a ver com o game. O roteiro da série foi escrito por Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams.
A data de estreia não foi anunciada.
A CW também divulgou a sinopse de “Gotham Knights”:
Batman está morto, e um barril de pólvora incendiou Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan) é acusado de matar o herói, juntamente com os filhos de alguns dos inimigos do Batman: Duela (Olivia Rose Keegan), uma lutadora imprevisível e ladra hábil que nasceu no Asilo Arkham e abandonada por seu pai; Harper Row (Fallon Smythe), uma engenheira de rua que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara), um adolescente trans que está cansado de ser educado e agradável.
Com o carismático e rígido promotor Harvey Dent (Misha Collins) e o Departamento de Polícia de Gotham em sua trilha, Turner precisará contar com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável codificadora Stephanie Brown (Anna Lore), além da improvável parceira do Batman, Carrie Kelley (Navia Robinson).
Mas, nossos Cavaleiros logo aprenderão que há uma força maior e nefasta trabalhando dentro de Gotham. A equipe de fugitivos incompatíveis deve se unir para se tornar sua próxima geração de salvadores conhecidos como Gotham Knights.