banner com link para rádio globo
Fotos: divulgação
in ,

“Naomi”, “Legacies”, “Dynasty” e mais séries são canceladas pela CW

A lista é grande, viu?

Cuidado que a bruxa está solta! A rede de televisão norte-americana The CW anunciou nesta quinta-feira (12) o cancelamento de várias de suas séries. Vamos a elas? Baseada na HQ homônima da DC e produzida por Ava DuVernay, “Naomi” não terá uma segunda temporada. Quem também vai ficar com apenas uma temporada no currículo é o remake de ficção-científica “4400“.

Foto: divulgação – The CW

Leia mais:

Após quatro temporadas cada, os dramas “Legacies” e “Charmed – Nova Geração“, e a ficção “Roswell, New Mexico” também não foram renovados. Já os fãs de “In The Dark” deverão aproveitar bem a ainda inédita quarta temporada do seriado, pois ela será a última. Por fim, depois de cinco temporadas, o drama “Dynasty” conclui a lista de cancelamentos.

No final de abril, a The CW havia cancelado outras duas séries: “Batwoman“, que tinha três temporadas, e “Legends Of Tomorrow“, que tinha 7 temporadas.

“The Flash” e “Superman & Lois” são renovadas pela The CW

Atenção fãs da DC: a rede de televisão The CW anunciou em março a renovação de algumas de suas produções para o período de 2022-23, e elas incluem as séries “The Flash” e “Superman & Lois“! As aventuras de Barry Allen e seus amigos vão continuar em alta velocidade na 9ª temporada, que deverá ser a última do programa. Já Clark Kent e sua família seguem enfrentando os desafios do dia-a-dia na 3ª temporada do aclamado seriado.

Foto: divulgação

Leia mais:

Além dos dois títulos da DC, também foram renovadas as séries: “All American” (quinta temporada), “Kung Fu” (terceira temporada), “Nancy Drew” (quarta temporada), “Riverdale” (sétima temporada) e “Walker” (terceira temporada).

Enquanto nos preparamos para a temporada 2022-23, essas séries roteirizadas, juntamente com as séries alternativas que renovamos anteriormente, servirão como o início de uma base sólida, utilizando algumas de nossas séries mais assistidas para construirmos no próximo ano e além“, afirmou Mark Pedowitz, diretor executivo da CW.

Foto: divulgação

Ele continuou: “esses dramas também são importantes para nossa estratégia digital geral, pois são alguns de nossos programas mais transmitidos e socialmente engajados, e esperamos adicionar mais séries novas e recorrentes para ajudar a fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma“.

Escrito por Giovanni Oliveira

Tília lança clipe de “Roubando a Cena”, em parceria com Dennis e Kevin O Chris

Foto: divulgação

Måneskin acaba de lançar a inédita ‘Supermodel’; ouça aqui!