Menu
in , ,

Power Couple: Nahim chama Matheus de “bichona” após retorno da DR

Ao lado de sua esposa, o cantor ficou irritado com a volta de Matheus e Brenda

(Foto: Record TV)

Nesta quinta-feira (19), Matheus e Brenda foram os mais votados para retornarem ao “Power Couple“. Logo após o casal voltar para mansão do reality, Nahim e Andreia ficaram incomodados e se estressaram. Para quem não lembra, os participantes se estranharam no último “Quebra Power” dentro do programa. Por conta disso, as duplas vivem em conflito dentro da disputa.

Power Couple: Erika e Dinei são os segundos eliminados no reality

Nahim ficou irritado com o retorno de Matheus e Brenda. (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Durante o retorno, Brenda e Matheus, que estão em conflito com boa parte da casa, agiram com bastante provocação aos casais. Nahim, já irritado com a volta da dupla, acabou perdendo o controle e iniciou uma discussão com o casal.



Enquanto Matheus fazia uma dança para irritar e debochar do cantor, ele respondeu, com um toz de voz mais alto: “Covarde, moleque, se quiser ir comigo para D.R., vamos embora”, exigiu. Em seguida, Andreia, que também ficou incomodada com a volta do casal, tentou fazer com que o marido parasse de discutir.

“O que eu falei para você? Eu não falei que eles iam voltar para continuar a p*rra do barraco? Você vai entrar no c*ralho do barraco deles?”, gritou a participante.


Advertising
Advertising

Logo após notar o desconforto do casal, Matheus continuou com as provocações. “Eu voltei para tirar a sua paz“, disse ele. Andreia, no entanto, continuava tentando manter seu marido em paz “Você vai ser baixo que nem ele? Você tem 70 anos e vai ser baixo que nem um pivete de 27?, questionou à Nahim.

Nahim, já estressado, começou a insultar Matheus. “Pivete, babaca, covarde, idiota. Seu negócio é comigo, aqui dentro e lá fora também, disparou. Brenda,então, decidiu confrontá-lo e sugeriu que ele chamasse o seu namorado de “bichona”. Após desafiar o casal mais uma vez para irem juntos à DR, ele gritou: “Covardão, subiu com o c* na mão. Bichona! Encosta em mim que eu vou te dar uma cabeçada, seu idiota.

Confira o momento:



Aliás, a provocação do casal surgiu uma vez que esta não foi a primeira vez que o cantor utilizou o termo para ofender os participantes. Logo após ouvir o comentário, na noite desta quinta-feira (19), Cartolouco deciciu criticar Nahim. 

“Você fala como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa“, acusou o ex-Fazenda.

Andreia e Nahim se desentenderam após discussão

(Foto: Record TV)


Leia mais:

Incomodada com a fala do marido, Andreia se estressou e decidiu gritar com ela. O objetivo dela, no entanto, era que o assunto fosse encerrado. Além disso, ela acusou Matheus e Brenda de quererem levantar bandeira. Por conta disso, segundo ela, o casal teria irritado Nahim para que ele usasse o termo “bichona”.

“Que bosta, quer que eu peça para sair dessa p*rra? Eu saio dessa p*rra. Você veio para jogar ou para se rebaixar? Ou você é um homem de 70 anos com postura ou você se rebaixa com um pivete. Cadê a sua experiência? Então pede para sair!”, reclamou Andreia.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile