in ,

Power Couple: casais enfrentam cama de insetos e bichos em prova

As duplas precisaram definir quem ficaria deitado no meio dos animais durante a disputa

Power Couple: casais enfrentam cama de insetos e bichos em prova
(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (18), o Power Couple decidiu resgatar um clássico do reality para a “Prova dos Casais”. Para conquistar o posto de “Casal Power”, os participantes precisaram enfrentar uma cama cheia de insetos e bichos. O outro integrante da dupla, enquanto isso, tentava solucionar um código para salvar seu parceiro o mais rápido possível.

Gritaria no “Power Couple”: Nahim e Andreia discutem com Brenda e Matheus

Power Couple: casais enfrentam cama de insetos e bichos em prova
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Antes de tudo, os casais precisaram definir quem ficaria em cada posição. Enquanto um analisava os códigos, o outro ficaria deitado numa cama. Esta, no entanto, esteve repleta de insetos e bichos rastejantes, como baratas, sapos, larvas e minhocas.

O participante que estiver deitado na cama, que se movimenta, passará por estágios diferentes. Ao mesmo tempo, o power que ficou do lado de fora precisou decifrar os códigos para libertar seu parceiro. Cada estágio, no entanto, teve um desafio diferente para ser descoberto.

No fim, o casal que concluísse a prova em menor tempo garantia R$ 20 mil na conta conjunta. Além disso, os participantes se tornariam o “Casal Power” da semana. A dupla que ficasse em último, no entanto, iria direto para a DR da semana, e também perderia R$ 20 mil.

Confira como foi a prova no “Power Couple”

Os casais passaram aperto para cumprir as provas. Alguns, inclusive, acabaram desistindo da prova. Foi o caso de Luana e Hadad, que pediram para interromper a prova logo após o primeiro desafio. O casal, no entanto, recebeu a herança da última DR, e estão imunizados.

Enquanto isso, Dinei e Erika, decidiram nem iniciar a prova. A dupla, que já estava na beira do ranking, acabou indo diretamente para a DR. Por fim, Matheus e Brenda, que terminaram o ranking zerados, acabaram ocupando a segunda vaga na eliminação.

Cartolouco e Gabi vencem prova no Power Couple, mas imunidade é dada aos ‘rivais’

(Foto: Record TV)

Cartolouco e a namorada, Gabi Augusto, levaram a melhor nesta semana no “Power Couple Brasil”. Logo após vencerem a prova dos casais, a dupla se tornou o Casal Power. No entanto, a imunidade que deveria ser dada a eles, passou para outra dupla, o que não os agradou – e também irritou outros participantes.

Visto que Cartolouco Gabi já tinham garantido o maior saldo da semana e, por isso, estão imunes à votação da casa nesta quarta-feira (18), o programa deu para outro casal a nova imunidade conquistada por eles. Contudo, o “benefício” da Prova dos Casais passou para Adryana Ribeiro e Albert, por serem o segundo casal com maior saldo.

Vale ressaltar que ambos os casais têm se estranhado, e protagonizaram uma discussão intensa nesta semana. Por isso, a imunidade não agradou Cartolouco e Gabi, visto que os “rivais” eram alvos de seus votos.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Filme dos Super Gêmeos, da DC, é cancelado por novo chefe da Warner

Erika e Dinei, Brenda e Matheus e Baronesa e Rogério estão na segunda DR do Power Couple

Saiba quais casais estão na segunda DR do “Power Couple”