(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple: Erika e Dinei são os segundos eliminados no reality

Na segunda DR da edição, o casal foi o menos votado pelo público e acabou deixando a competição

Nesta quinta-feira (19), mais três casais do “Power Couple” passaram um aperto com medo de se tornarem o segundo eliminado pela DR. Dessa vez, Erika e DineiBrenda e Matheus Baronesa e Rogério foram para o estúdio do reality para receber a decisão do público, que foi anunciada pela apresentadora da atração, Adriane Galisteu. Com 18,20% dos votos, Erika e Dinei foram os menos votados para permanecer na casa e estão fora da competição de casais!

Power Couple: equipe diz que Nahim e Andreia estão sendo ameaçados de morte

Power Couple: Erika e Dinei são o segundo casal eliminado no reality
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A votação foi acirrada entre os três casais. Aliás, vale lembrar, novamente, que o público vota para salvar dois casais. Dessa forma, o casal menos votado acaba sendo eliminado. Dessa vez, o público decidiu salvar os casais Brenda e Matheus e Baronesa e Rogé. Com isso, Erika e Dinei acabaram se despedindo de Adriane Galisteu.

Logo após a eliminação, casal precisou definir a “herança da DR“. Nesta semana, a herança foi negativa e fará com que um dos casais aposte tudo em uma das provas. Os eliminados, Erika e Dinei pensaram juntos e escolheram, então, deixar a herança para Luana e Hadad, que também receberam na semana anterior.

Brenda e Matheus foram os mais votados para continuar no Power Couple

No programa, o casal Brenda e Matheus voltaram com 49,60% dos votos do público. O retorno para a sede, no entanto, não foram bem recebidos pelos outros participantes do reality. Nahim e Andreia, aliás, foram os maiores incomodados com a vitória da dupla.

Em seguida, Andreia chegou a dizer para seu esposo que seria expulsa do reality se fosse provocada pelo casal. Nahim, no entanto, acabou arrumando uma briga com Cartolouco. Pelo o que deu para entender, o cantor teria chamado Matheus de “gay” como algo pejorativo.

Na cena, mostrada rapidamente pela Record durante o programa ao vivo, foi possível ver o Ex-Fazenda comentar sobre o assunto logo após o comentário de Nahim. “Você fala como se gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa”, acusou Cartolouco.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Harry Styles lança seu novo álbum, o íntimo e potente “Harry’s House”

No Limite: Tribo Lua vira o jogo e Sol perde seu segundo integrante