(Foto: PlayPlus)
in ,

Gritaria no “Power Couple”: Nahim e Andreia discutem com Brenda e Matheus

Confusão entre os casais agitou a Mansão Power na manhã desta quarta (18)

A nova temporada do “Power Couple” não completou nem um mês no ar, mas o clima já é de tensão entre os participante. Na manhã desta quarta-feira (18), Nahim e Andreia voltaram a se desentender com Brenda e Matheus. A briga foi tão feia que outros participantes tiveram que intervir para que, de fato, não rolasse nenhum tipo de agressão física. Ou seja, tenso!

(Foto: PlayPlus)

LEIA MAIS:

Tudo começou quando Andreia acusou Brenda de tê-la empurrado. “Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara“, ameaçou a empresária. “Eu nem encostei em você“, rebateu a ruiva. Não demorou muito e as duas começaram a discutir, fazendo com que Nahim e Matheus também iniciassem uma briga.

Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o c* na mão“, disparou o cantor durante a discussão. Revoltado, Matheus lembrou do momento em que Andreia debochou do fato de Brenda usar alguns remédios. De qualquer forma, Nahim não se abateu e continuou gritando. “Babaca! C*zão! Para mim você é um lixo“, completou.

LEIA MAIS:

Em seguida, Nahim foi segurado por Hadson Nery, enquanto Brenda pedia para o namorado encerrar a discussão. “Matheus, chega“, pediu. “Eles estão falando que vão te bater com a panela, e eu vou ficar quieto?“, declarou o ex-participante de “Brincando com Fogo Brasil“. Um tempo depois, Nahim disse que o casal estava sofrendo de abstinência, o que deixou Brenda e Matheus ainda mais revoltados.

A gritaria rendeu e Nahim chegou a chamar Matheus de “bichona” e tudo. Depois de muito tempo, os outros participantes conseguiram conter a situação. Mas, vale lembrar que nesta quarta-feira (18) teremos a formação de mais uma DR. Ou seja, esse assunto deve voltar!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lizzo vai ganhar documentário produzido pela HBO Max

Virginia Fonseca recebe alta após três dias internada em hospital