banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple: casais discutem sobre erros após “Prova dos Homens”

A prova mostrou quais participantes conheciam bem suas parceiras

Nesta segunda-feira (09), o “Power Couple” iniciou mais uma semana. Dessa vez, a “Prova dos Homens” deu start em mais uma dinâmica que colocará um casal para fora do reality. Dessa vez, os homens precisaram mostrar suas habilidades com pesca, além de um conhecimento minucioso no guarda-roupa de suas parceiras.

No “Power Couple”, Brenda detona Hadson: “Só fala merd*”

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Na prova, os participantes precisaram subir em uma escada que os levava até uma rede. Dela, cada um teve que pescar plantas para abrir o espaço para que pudessem passar para a próxima etapa. Depois disso, eles atravessavam o lago e chegavam à uma série de tênis.

De frente para os tênis, cada homem precisou dizer qual era o calçado de sua parceira. Os participantes também tiveram um tempo máximo para cumprir a prova. Por isso, eles precisaram correr contra o cronômetro para não serem prejudicados.

Para os casais que erraram os tênis, ou que não completaram em tempo suficiente, a situação ficou intensa. Ivy, inclusive, foi uma das mulheres que ficou bem chateada com o erro do namorado, que não escolheu o tênis certo. Quando o casal voltou à casa, ela chorou abraçada com as meninas, e discutiu com seu parceiro dentro do quarto.

Hadbala também teve um momento de estresse com Eliza. Mesmo tendo conquistado a prova, ele se estressou ao saber que sua esposa apostou apenas R$ 5 mil no desempenho dele. Dinei se meteu na situação entre os dois e aconselhou ao ex-BBB que não discutisse com sua esposa fora do quarto.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Comédia nacional protagonizada por Mariana Xavier começa a ser filmada

Felipeh Campos nega comentário racista sobre Paulo André