banner com link para rádio globo
Foto: PlayPlus
in ,

Participantes são contidos para evitar agressão no Power Couple

Hadson Nery e Matheus Sampaio protagonizaram uma discussão intensa, com palavrões e ameaças

O clima pesou no “Power Couple Brasil” no último domingo (08), após o “quebra-power”, uma dinâmica do jogo, quando Hadson Nery e Eliza Fagundes apontaram Brenda Paixão e Matheus Sampaio como um “casal decepção”. O resultado foi além da “torta de climão”, foi uma briga intensa entre os casais, que quase gerou em agressão.

Público reclama de duração da primeira festa do “Power Couple”

Foto: PlayPlus

LEIA MAIS:

Em resposta ao posicionamento de Hadson e Eliza, Brenda declarou que já esperava:

“Para mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa (como Hadson é conhecido) não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca”, disse a influencer.

Enquanto Brenda falava, Hadson a interrompia, dizendo achar o mesmo dela. Foi então que a ex-participante de “Brincando com Fogo” se irritou e pediu para ter seu momento de fala respeitado – e ai, o caos foi instaurado.

Matheus entrou na confusão para defender a namorada e chamou Hadson de “machista”. Fica na tua, cara! Para de gritar com ela, machista, disse.

Irritado, o ex-BBB partiu para cima de Matheus enquanto gritava: “Machista teu c*. Eu vou te destruir. Você vai engolir isso!Quer aparecer! Eu vou comer a tua alma.

Hadson precisou ser contido pelos demais participantes do reality show, que o seguraram para evitar uma agressão e, consequentemente, uma expulsão.

Leia mais: 

Confira:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Após críticas sobre peso, Rafa Kalimann desabafa: “É só o meu corpo”

Camila Cabello cantará na final da Liga dos Campeões da UEFA