banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

Público reclama de duração da primeira festa do “Power Couple”

Internautas reclamaram da falta de tempo para os casais aproveitarem a festa do reality

Na última sexta-feira (06), a produção do “Power Couple” foi criticada pelos internautas depois de deixarem os casais apenas duas horas na primeira festa do programa. O internautas criaram altas expectativas para ver o novo elenco na comemoração, mas acabaram sendo surpreendidos pelo aviso de que todos deveriam voltar à mansão do reality, sem maiores explicações. No fim, os casais acabaram brincando de mímica no sofá da sala.

Premonição? No Power Couple, Rogério sonha com morte de cantor

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

O evento teria começado por volta das 22h da noite e encerrado duas horas depois, às 00h. Isso foi o suficiente para que o público criticasse a decisão da produção. Pelas redes sociais, os internautas mostraram sua indignação e, também, afirmaram que o programa não está entregando intrigas e emoções como nas últimas temporadas.

Ao entrarem para casa, os casais decidiram brincar de mímica para passar o tempo, já que a festa tinha sido curta. Mila, Pe Lanza e Cartolouco foram os homens que iniciaram a brincadeira, resultando na chegada de mais participantes para o jogo. Mesmo assim, pouco tempo depois, os casais acabaram indo para os seus quartos.

Na internete, o público reclamou da decisão e afirmou que espera melhorias para as próximas festas que acontecerem no reality. Confira algumas reações:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No Limite: eliminadas comentam dificuldades do reality no “A Eliminação”

Após críticas sobre peso, Rafa Kalimann desabafa: “É só o meu corpo”