banner com link para rádio globo
Foto: Record
in ,

“Power Couple”: Brenda e Karol quase saem no tapa após muita gritaria

A ex-Brincando com Fogo teve que ser segurada por seu namorado Matheus

No último domingo (08), o clima ficou tenso no “Power Couple Brasil”. Após uma briga feia entra Hadbala e Matheus, foi a vez de Brenda e Karol. As participantes gritaram uma com a outra e se exaltaram. A ex-Brincando com Fogo até teve que ser segurada por seu namorado Matheus.

Foto: Record

LEIA MAIS: 

Tudo começou após Mussunzinho acusar Brenda de se contradizer. A participante, então, se defendeu: “Eu não estou me contradizendo. Tá gravado. Eu falei. A questão da Karol, eu acho que tu gravou sua própria cova…”.

Neste momento, Karol se aproximou de Brenda, questionou e debochou da fala dela. Foi aí que as duas começaram a gritar uma com a outra e Matheus teve que intervir e segurar a namorada.

Em seguida, Karol e Mussunzinho gritaram que a maquiadora estaria fazendo VT: “Ela gosta de desestabilizar todo mundo e ninguém se posiciona, eu tô cansada disso”, disse a participante sobre Brenda.

Os ânimos haviam se acalmado, quando a ex-participante do “Brincando com Fogo” afirmou que não tinha terminado de falar porque foi interrompida. Anne, então, se manifestou e disse que ela precisava de limites.

Momentos depois, Karol falou que sua energia já não tinha batido com a de Brenda e que “ela precisa se mostrar, precisa ser o que ela é”.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

LE SSERAFIM tem a melhor primeira semana de um girlgroup estreante na história da Coreia

Arthur Aguiar comenta afastamento de Maíra Cardi das redes sociais