Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os grandes campeões da sexta temporada do “Power Couple”. Os dois brigaram tanto com outros participantes dentro do reality, que parece não ter sobrado tempo pra mais nada. Em recente entrevista, o casal contou que a frequência sexual deles mudou durante o programa da TV Record.
LEIA MAIS:
- Casais do “Power Couple” se reencontram em evento de Deolane Bezerra
- Pós-Power Couple, Karol pede uma vaga em “A Fazenda 14”
- Power Couple: Brenda e Matheus são os campeões do reality
Brenda e Matheus ficaram conhecidos após a intensa participação no “Brincando com Fogo“, da Netflix. No reality, os participantes eram proibidos de trocar qualquer contato físico – regra que foi quebrada pela dupla. Ou seja, o apetite sexual do casal ultrapassou até a oportunidade de conquistar o prêmio de R$ 200 mil oferecido pelo programa.
Mas, no “Power Couple“, a história foi outra. Na produção da Record, nem todos os momentos são filmados. Então, os casais têm a liberdade de ficarem mais à vontade. Então, é óbvio que Brenda e Matheus aproveitaram a oportunidade para transar sem preocupação.
LEIA MAIS:
- Power Couple: antes da final, casais revivem brigas no reality
- Matheus sofre rejeição da família na reta final do “Power Couple”
- Power Couple: Matheus tenta se resolver com Albert, que desconfia
“O ‘Power Couple’ tem um ‘toque de recolher’, e você pode cobrir as câmeras na hora da intimidade. Podíamos tomar banhos juntos, não eram gravadas imagens nos banheiros“, declarou Brenda em entrevista ao UOL. “Mas teve um dia em que fizemos sexo sem cobrir a câmera, sem ‘toque de recolher’. Eles levantaram a câmera para cima no quarto Perrengue. A gente também fez a mesma coisa no quarto Aurora“, completou Matheus.
Mesmo assim, nem tudo foi festa. “A vida sexual não foi tão ativa no programa porque o estresse atrapalhou. Chegamos a ficar bastante tempo, coisa de 15 dias sem sexo“, disse o rapaz. De qualquer forma, a falta de sexo não atrapalhou o casal, que no final conseguiu garantir a vitória no “Power Couple“.