in ,

Matheus sofre rejeição da família na reta final do “Power Couple”

Ele e Brenda estão na final do reality show

(Foto: Record TV)

Matheus Sampaio levou um balde de água fria na noite da última terça-feira (13). Apesar de ter se livrado da última DR do “Power Couple” e garantido uma vaga na final, o influencer foi surpreendido por um rejeição. Isso porque, diferente de todos os outros participantes, ele não recebeu um vídeo especial de sua família.

Matheus sofre rejeição da família na reta final do "Power Couple"
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A produção do programa transmitiu os vídeos logo após a eliminação de João Haddad e Luana. Adriane Galisteu conversou com os finalistas e, em seguida, as mensagens foram exibidas.

Adryana e Albert, assim como Karol e Mussunzinho, ficaram bastante emocionados com as torcidas de suas famílias. O mesmo, porém, não aconteceu com Brenda e Matheus. A influencer recebeu um vídeo de sua mãe, que apareceu apenas para felicitar o casal. Já o amado ficou sem nada.

Ela percebeu a frustração de Matheus por não ver ninguém da família dele pedindo votos para o casal vencer o programa. “Não é nada contra sua mãe, mas eu queria que alguém da minha família tivesse aparecido no vídeo também”, desabafou ele.

ENQUETE: Qual casal deve ser o grande vencedor do “Power Couple”?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Di Ferrero e Badauí promovem single “Um Brinde”, no programa Encontro

#POPlineBizTrends: confira tudo o que está em alta no Reels. Foto: Divulgação

O que está bombando no Reels? Saiba aqui no #POPlineBizTrends!