in ,

Power Couple: antes da final, casais revivem brigas no reality

Durante o programa ao vivo, as duplas opinaram sobre momentos importantes da temporada

Antes da final, casais revivem brigas dentro do "Power Couple"
(Foto: Record TV)

Nesta quarta-feira (13), o público do “Power Couple“ acompanhou os casais finalistas revivendo alguns assuntos não resolvidos. Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu colocou lenha nas fogueiras de Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert, que passaram algumas histórias à limpo.

Power Couple: público do POPline quer vitória de Brenda e Matheus

Antes da final, casais revivem brigas dentro do "Power Couple"
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

No programa desta quarta (13), a apresentadora do reality decidiu exibir alguns momentos do reality onde a briga colocou os casais como rivais na disputa. Um dos momentos relembrados, por exemplo, foi a metáfora feita por Albert no início do confinamento.

O participante, então, justificou a sua estratégia. Além disso, ele explicou que tinha como objetivo atacar o grupo que estava se formando dentro do reality.

“Quando começou o jogo, nós começamos a fazer leitura de jogadores e eu propositalmente joguei isso, não pra ofender ninguém. Mas pra ver quem mais se encaixava […] A metáfora serve para todos, cada um se encaixa como quiser, no momento que quiser”, declarou ele.

Outra briga comentada dentro do reality foi a briga entre Matheus e Habdalla, depois que o casal favorito do público retornou de mais uma DR. O parceiro de Brenda, então, explicou as brincadeiras que eles faziam ao voltar para a mansão power. “Isso nunca foi uma estratégia nossa, era uma euforia, uma vontade de expressar nossos sentimentos ali”, comentou.

Para Karol e Mussunzinho, no entanto, a atitude deles era uma provocação. “Porque até aquele momento, a gente estava tentando entender muito do que estava acontecendo. […] A gente ia para o nosso lugar de questionamento. E incomodava, a gente não entendia, pontuou o ator.

Mussunzinho retorna acusação de possível manipulação no “Power Couple”

Em seguida, Adriane Galisteu relembrou a briga entre Habdalla e Mussunzinho, de onde surgiu uma acusação de manipulação dentro do reality. “Foi logo depois da formação da DR, que o Hadballa tinha uma oportunidade de ir para a DR que ele sempre tinha falado, iniciou.

“Quando eu tive oportunidade ver que, na real, pra fora ele falava outras coisas e pra gente ele jogava história diferentes, que ele falava que era isca, isso me ofendeu demais. Naquele momento eu me senti enganado. Me senti na obrigação de expor tudo que a gente tinha conversado aqui dentro“, comentou.

Brenda também decidiu se posicionar, uma vez que a briga aconteceu com o nome dela. “As pessoas não entendiam e não aceitavam as nossas voltas. Só viam nossos defeitos, só nos viam como jogo sujo. […] Aí decidiram inventar uma história que a gente estava com jogo ganho, isso para mim é jogo sujo, é ser golpe baixo, relatou.

Quem deve vencer o “Power Couple”? Vote na enquete!

E você? Qual casal você acha que deve ser o grande vencedor do “Power Couple”? Participe de nossa enquete!

Final do “Power Couple” está próxima!

Estamos na reta final do programa! A grande final acontecerá, segundo a Record TV, nesta quinta-feira (14). Até o momento, restam três casais na disputa pelo prêmio final, que pode ser o menor da história do reality.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Filme sobre ascensão e queda de Eike Batista ganha 1º trailer

“Bandido”: Mc Mari revela como seria sua voz originalmente no hit com Zé Felipe