Menu
in , , ,

Post Malone, Alok Jason Derulo e Marshmello são confirmados no Rock in Rio

Artistas sobem ao palco mundo no dia 3 de setembro

Rock in Rio

Em mais um anúncio do Rock in Rio 2022, o festival confirmou, nesta terça-feira (24), mais quatro atrações para o Palco Mundo. Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são os artistas responsáveis pelo line up da noite de 3 de setembro.

Pela primeira vez no evento, o rapper Post Malone, de apenas 26 anos, e será o headliner da noite. No entanto ele já passou anteriormente pelo Brasil, quando se apresentou no Lollapalooza de 2019, em São Paulo. O rapper já ultrapassou a marca de 73 bilhões de streams globais, além de garantir o título de 95 milhões de singles digitais vendidos, colocando-o no top 10 de todos os tempos –  em 2020, o artista foi o grande vencedor do Billboard Music Awards levando nove troféus.

Rock in Rio 2022: Tudo o que você precisa saber para comprar ingressos

Foto: Getty Images


Já Jason Derulo, um expoente R&B norte-americano, tem em seu currículo sucessos como “Whatcha Say”, “Swalla” e “Want You To Want Me“. Representando o Brasil, Alok toca pela segunda vez no Palco Mundo. A primeira participação do brasileiro foi em 2019. Atualmente, ele e um dos DJs mais executados no mundo e ganhou o planeta com o hit “Hear Me Now”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Enquanto Marshmello comparece ao evento com composições e remixes como “Come & Go”, “Be Kind” lançada com Halsey e “OK Not To Be OK”, com Demi Lovato, que se apresenta no dia seguinte, na mesma data de Justin Bieber.

Foto: Divulgação

Advertising
Advertising

Headliner da noite, Post Malone estava entre os nomes mais pedidos pelo público e faz sua estreia no festival, que acontece nos dias dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

LOS ANGELES, CALIFORNIA – MARCH 14: (EDITORIAL USE ONLY. NO COMMERCIAL USE) Marshmello attends the 2019 iHeartRadio Music Awards which broadcasted live on FOX at Microsoft Theater on March 14, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Rich Polk/Getty Images for iHeartMedia)

s outras atrações confirmadas até agora para o Rock in Rio 2022 são Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira no dia dedicado do metal, 2 de setembro; Justin Bieber, Demi Lovato e IZA, no dia 4 de setembro;  e Ivete Sangalo no dia 11 de setembro. A venda do Rock in Rio Card, no próximo dia 21 de setembro e os valores são R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada).



Compartilhe:

Sair da versão mobile