Dua Lipa importante artista
Foto: Time Magazine
in ,

Dua Lipa fará performance no Brit Awards 2021

Cantora é uma das primeiras atrações anunciadas na premiação britânica.

A era “Future Nostalgia” segue firme e forte e vai ganhar mais divulgação, dessa vez na maior celebração da música do Reino Unido: Dua Lipa fará performance no Brit Awards 2021.

Ao lado da cantora Griff, Dua Lipa foi uma das primeiras atrações anunciadas na premiação, que neste ano acontecerá no dia 11 de maio, após ser adiado por causa da pandemia de Covid-19. O Brit Awards normalmente acontece todo mês de fevereiro.

Dua Lipa reflete sobre “Future Nostalgia”

O ano de 2020 foi bem atípico e 2021 vai indo no mesmo caminho, tudo isso por causa da pandemia da Covid-19. Mas mesmo em meio a tudo isso, Dua Lipa foi uma das artistas da música que mais trabalhou e entregou muito com o álbum “Future Nostalgia”.

Dua Lipa
Future Nostalgia, Dua Lipa

E para falar exatamente sobre a era do álbum “Future Nostalgia”, que alcançou um novo pico na Billboard 200 nesta semana, após o Grammy 2021, Dua Lipa conversou com o YouTube, no programa Released.

“Eu sinto que o álbum meio que assumiu várias formas diferentes e, sabe, vidas, quase, nesse intervalo de, eu acho que menos de um ano. E tem sido bem interessante”, afirmou Dua Lipa.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

“Ter lançado ele durante a pandemia, quase que parece que imediatamente quando sairmos dessa, o álbum se tornará nostálgico a este período de tempo. Eu apenas acho que é interessante que eu sinto que mesmo pra mim, ele irá sempre ser algo que irá me lembrar deste período e ele também será um momento fundamental e inesquecível da minha carreira.”

>> Dua Lipa aceita convite para cantar em festa virtual pré-Oscar de Elton John

Escrito por Kavad Medeiros

Lá vem ela! Demi Lovato anuncia live show para a chegada de novo álbum

Sarah é a oitava eliminada do ‘BBB 21’, com 76,76% dos votos