banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após DR, Vyni e Eli choram e fazem as pazes: “Para de ficar fugindo”

Brothers tinham decidido se afastar por achar que amizade estaria atrapalhando o jogo dos dois

Parece que a DR que Vyni e Eliezer tiveram mais cedo no BBB22 abalou a relação dos brothers, mas, diferentemente do que eles sugeriram, os dois não vão se afastar. Na madrugada desta quinta-feira (3), os integrantes do quarto lollipop estavam na piscina, durante a festa do líder, e fizeram as pazes.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Mais cedo, o cearense chegou a desabafar com o amigo que, quando concordou em votar em Jessilane no paredão da semana passada, ele fez isso pensando muito mais no designer do que nele mesmo. A conversa havia sido finalizada com os dois concluindo que a amizade deles estava atrapalhando o jogo e Vinícius pretendia se afastar.

Então, durante o evento do líder Paulo André, Vyni voltou a refletir sobre a relação dos dois: “Será que a gente fez história aqui? Como uma dupla?”. Os dois começam a lembrar momentos ocorridos dentro do Big Brother Brasil.

Vinicius, então, conta: “Eu lembro de quando contei coisas da minha vida que nem todo mundo sabia, e tinha alguém do meu lado para chorar comigo”. Nesse momento, o designer se emociona.

Vinicius continua: “Alguém, agora, que eu estou vendo, e tudo bem, está focado no jogo. Amizade e tudo foi construída, agora, da porta para fora“, fala.

Não é bem assim. Tu entendeu errado. Tu não entendeu absolutamente nada“, Eliezer responde. Após ouvir Vinicius dizer que sairá do BBB sem arrependimentos e relembrar momentos com o brother, Eliezer se afasta por um instante. Vinicius reage:

Ei, vem cá, para de ficar fugindo“. Eles se abraçam, e o empresário fluminense chora: “Obrigado, tá?“. “Pelo que?“, questiona o cearense. “Por estar aqui“, responde Eliezer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

POPline Charts by STRM: Krawk lidera o Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) na semana

DR! Nati questiona Eli: “Por que não me beija além dos dias de festa?”