banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

DR! Nati questiona Eli: “Por que não me beija além dos dias de festa?”

Brother explica que estava com raiva da sister

Enquanto rolava a Festa do Líder Paulo André, do BBB22, Natália e Eliezer foram para o quarto Grunge e trocaram beijos. No meio dos amassos, a sister apontou que o brother estava distante. Ela afirmou que o designer só a beijava durante os eventos da casa. Então, o participante explicou que estava com raiva da designer de unhas.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

“Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?”, dispara a sister. Eli diz que ele a beijava sim, mas Nati reafirma que os carinhos só acontecem nas celebrações do programa. O brother, então, revela que têm passado por dias ruins: “Ultimamente eu tenho passado por dias ruins, digamos assim. Eu tenho cometido erros”.

“Quais erros?”, questiona a mineira. “Eu acho que eu não consigo te contar agora, não posso”, responde Eli. “Eu queria saber qual”, afirma a sister. “Não dá para te contar agora”, diz o brother.

LEIA MAIS:

“Eu tenho cometido erros, eu tenho erros porque, às vezes…”, reflete Eli. Natália pergunta se o brother confiava nela e ele revela que tinha passado o dia todo com raiva da sister por achar que ela havia votado nele.

“Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva”, diz. “De mim?”, pergunta a sister. “Porque eu achei que você tinha votado em mim”, explica Eli.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Após DR, Vyni e Eli choram e fazem as pazes: “Para de ficar fugindo”

Cantora vaza acidentalmente trecho de nova música do BLACKPINK