banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@iza/@emicida
in ,

Saiba porque IZA e Emicida não quiseram gravar abertura de novela da Globo

Segundo a colunista Patricia Kogut, os artistas teriam recusado interpretar a música “Vida Louca Vida”, do Lobão

“Cara e Coragem”, que estreia no dia 30 de maio, na TV Globo, já estaria envolvida em polêmicas. Isso porque IZA e Emicida teriam se recusado a gravar o tema de abertura da trama. A canção escolhida, “Vida Louca Vida”, do Lobão, teria provocado uma reação negativa nos artistas. Entenda o motivo.

Foto: Instagram/@iza/@emicida

LEIA MAIS: 

De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, os cantores teriam recusado a oferta por não quererem ser vinculados ao autor da música, Lobão, por posicionamentos políticos.

Vale lembrar que o artista foi a favor do impeachment de Dilma Rousseff, além de ter apoiado Jair Bolsonaro no início de seu mandato. Mas, após um tempo, principalmente no início da pandemia de Covid-19, Lobão começou a criticar o presidente. Todavia, ele sempre foi conhecido como uma pessoa “de direita”. IZA e Emicida não se manifestaram sobre o assunto.

LEIA MAIS: 

“Cara e Coragem” substituirá a novela da sete “Quanto Mais Vida Melhor” e terá no elenco Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, vivendo os dublês Pat e Moa, e Tais Araújo, interpretando as sósias Clarice e Anita. Além disso, Paulo Lessa será Ítalo.

NOTA DE ATUALIZAÇÃO (10/05/2022, às 15h11)

De acordo com a nota enviada ao POPline pela assessoria de comunicação da cantora IZA, a artista recebeu o convite para a gravação. Mas decidiu, em conjunto com a sua gravadora Warner, não gravar “Vida Louca Vida” porque está em estudio finalizando seu álbum e a novela deve estrear junto com o lancamento de seu clipe/single novo. “Foi uma questão de timing apenas”, disse a assessoria.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Gente como a gente? Gusttavo Lima reage ao preço da gasolina

Gente como a gente? Gusttavo Lima reage ao preço da gasolina

Ex-noiva de MC Gui o perdoa: “Somos amigos”