banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@jadepicon/@chaysuede
in ,

Jade Picon deve fazer par romântico com Chay Suede em novela, diz site

A influenciadora teria passado por um teste para estrelar a produção e teria ido muito bem

Jade Picon foi eliminada com um índice alto de rejeição do BBB22, mas isso não parece ter afetado sua carreira fora da casa. A ex-sister pode estrelar a nova novela de Glória Perez, que sucederá “Pantanal” na TV Globo. Além disso, ela deve fazer par romântico com um galã experiente nas telinhas: Chay Suede.

Atriz? Jade Picon aparece em comercial antigo com Reynaldo Gianecchini

Jade Picon no Coachella
(Foto: Instagram/@jadepicon)

LEIA MAIS: 

Segundo o Jornal Extra, Jade precisou passar por testes antes de entrar para o elenco de “Travessia”, novela de Glória Perez.

Na ocasião, a ex-BBB teria contracenado com Chay Suede, com quem ela deve se envolver na trama. E parece que a ex-sister se saiu muito bem. De acordo com o portal, ouvia-se o seguinte comentário nos bastidores dos testes: “Ela brilhou e arrasou”.

A influenciadora deve interpretar uma das personagens principais da produção. Seria uma espécie de antagonista da heroína vivida por Lucy Alves. A novela deve estrear na TV Globo em outubro, no lugar de “Pantanal”.

Após BBB22, Jade já havia revelado o desejo de ser atriz: “Sempre me imaginei”

Durante a sua participação no programa de Ana Clara, o “Fora da Casa“, a influencer revelou que sempre teve o desejo de atuar, e pretende estudar bastante para isso.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Olha, eu sempre gostei de experimentar tudo e tenho 20 anos de idade. Então assim, você que qualquer coisa… É moda eu me jogo, é beleza eu me jogo, é BBB eu me jogo. Influenciadora eu também me jogo. E esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu sempre olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração“, explicou a ex-sister.

A irmã de Leo Picon pretende estudar bastante para isso. “De assistir filmes, série, novelas. Tudo eu acho muito maravilhoso! Eu sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar. E como tudo que eu faço eu estudo, me preparo e me jogo. Seria uma área bem interessante pra eu ir. Vamos ver“, concluiu.

Além disso, Ana Clara também disse que a ex-BBB levava jeito para comandar um programa de TV. “Você daria uma boa apresentadora também. Eu acho você muito calma“, disse a ruiva. Jade, que revelou adorar um desafio, gostou da ideia. “Pode ser então, também apresentadora. Eu gosto de desafios. Se você me faz um desafio e fala assim: ‘Jade, essa aqui é a missão. Vamos?’. Eu vou fakar: ‘Vamos. Só me dá um tempinho pra eu preparar, pra eu saber o que eu quero fazer’. E aí vamos embora, entendeu?“, explicou a influencer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Laís Caldas comenta processo contra Maíra Cardi: “É sobre ela”

ENTREVISTA: “Cheguei a chorar lendo cenas de ‘Elite'”, conta André Lamoglia