banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Estreia do “The Voice Kids” tem hits de IZA, Adele e Marília Mendonça

A sétima temporada do reality foi iniciada neste domingo (01)

Neste domingo (01), estreia a sétima temporada do “The Voice Kids”. Além de Michel Teló e Carlinhos Brown, Maiara e Maraisa, agora, também compõem o time de técnicos. E a edição já começou arrebatadora, as crianças cantaram IZA, Adele, Marília Mendonça e muito mais. Confira!

Foto: Globo/Fábio Rocha

LEIA MAIS: 

Isadora Pedrini

Chegou chegando! Isadora Pedrini, de 9 anos, abriu a temporada cantando “Pesadão”, hit de IZA e Marcelo Falcão. Após falar que gosta de cantar e ouvir músicas do estilo black, a competidora escolheu Carlinhos Brown como técnico. O cantor, então, disse: “As diferenças podem ser quebradas como você fez trazendo uma música de Iza. Seu destino é respeitar a vida, respeitar o próximo e aceitar o seu gosto.”

Mateus Cassemiro

O sertanejo também marcou presença no episódio. Mateus Casimiro, que mora na cidade de Sorriso (MT) e tem 14 anos de idade, emocionou os técnicos com o clássico “Falando às Paredes”, de Chitãozinho & Xororó

“Eu me considero um menino curioso porque eu quero aprender sobre coisas novas e aprender como elas funcionam”, disse ele, que, em seguida, escolheu Maiara & Maraisa como técnicas.

Elas, então, comentaram: “O jeito que você cantou essa música é diferente de tudo que eu já ouvi. O timing é moderno, diferente. Conseguir criar uma verdade sua no estilo que você gosta de cantar é o grande segredo e você tem isso.”

Íris Mantovani

Íris Mantovani, de 10 anos, arrasou ao cantar “Who’s Loving You”, famosa na voz do The Jackson 5. “Eu ficava cantando na cabeça da minha mãe então ela me colocou numa aula de música para ver se eu gastava minha energia lá e minha energia só aumentou!”, disse a competidora, que escolheu Michel Teló como técnico.

E o cantor sertanejo não deixou de comentar a apresentação de Íris: “É muito difícil cantar essa música. Ela já começa com aqueles melismas e depois as notas vão rasgando. A dificuldade dessa música vai do começo ao fim.”

Cecília Amorim

Cecília Amorim, de 14 anos, não só canta, como toca violão e está aprendendo sanfona. Ela performou “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos e Gilberto Gil e entrou para o time de Maiara & Maraisa.

“O que eu achei mais lindo em você é que você cantou a sua verdade. Foi incrível”, disse Maiara.

Arthur Marçal

Arthur Marçal levou o canto lírico para o The Voice Kids! Ele, que é aluno de um conservatório de música, apresentou a ária “Nessun Dorma”. O competidor, de 13 anos, é da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, e tem como professor Gustavo Matias, finalista da 10ª temporada do “The Voice Brasil”.

Ao terminar sua performance, Arthur afirmou: “Eu quero trazer a ópera para o Brasil em maior escala.” Ele entrou para o time de Carlinhos Brown, que disse: “Os teatros te esperam. Você é um material crescente nessa área de extrema importância para o canto mundial.”

Gabi Sorroce

Gabi Sorroce trouxe uma versão bilíngue de Garota de Ipanema. A competidora de 14 anos cantou o clássico em português e em inglês.

“A música é o meu maior amor, é a única coisa que faz com que eu me sinta verdadeiramente em casa, que eu me sinta nas nuvens”, disse Gabi, que entrou para o time Brown.

“É impressionante o que você. Você foi digna de de Astrud Gilberto, de Miúcha, de Elis Regina. Você é uma voz muito especial”. comentou o técnico.

Fernandinha

A baiana Fernandinha, de 10 anos, performou “Someone Like You”, sucesso de Adele, no palco do reality. “Eu quero mostrar o meu talento, mostrar minhas músicas, quero ser conhecida pelo mundo”, disse a menina.

Fernandinha, então, escolheu o time de Carlinhos Brown, que comentou: “Ela manteve todo o volume da voz e o controle do microfone. Foi incrível. Eu tenho dificuldades com isso, mas ela teve muita maturidade”.

Justini LP

Justini LP é gaúcha e apostou no rock ‘n’ roll. Ela cantou “Eu Sou Egoísta”, de Raul Seixas. Infelizmente, nenhuma cadeira virou. “Só estar aqui nesse palco já é uma realização”, disse a menina.

“As vezes o nervosismo do momento influencia muito. A responsabilidade [de pensar] nas cadeiras acaba atrapalhando um pouquinho, mas você tem talento”, comentou Michel Teló.

Luís Miguel

Luís Miguel, de 13 anos, mora em Cabo Frio (RJ) e cantou “Será Que Foi Saudade?”, de Zezé di Camargo e Luciano. Ele entrou para o time de Michel Teló, que disse: “Gostei da sua voz rasgada. Você é afinado, faz os melismas. Muito bonito!”.

Bielzinho

Bielzinho alegrou a plateia com uma performance animada! Ele trouxe uma versão em piseiro de “Uni Duni Tê”, hit infantil do Trem da Alegria. “Quando eu tinha 3 anos eu já cantava. Com 7 anos eu comecei com shows, várias pessoas gostaram e fiz o meu primeiro DVD“, disse o participante, de 9 anos, que entrou para o TimeBrown.

“Seu talento é único. Seu sorriso e carisma deixam a gente motivados”, comentou o técnico.

Gabriela Muniz

Gabriela Muniz emocionou os técnicos e fez Maiara chorar ao cantar “Flor e o Beija-Flor”, sucesso de Marília Mendonça.

“Essa música faz parte da minha história. Essa música é de quando eu comecei a cantar”, disse a menina de 12 anos.

Ela entrou para o time de Michel Teló, que comentou: “Gabriela Muniz veio cantando uma canção que me representa demais. A gente vai aproveitar essas canções dessas mulheres poderosíssimas da música sertaneja.”

Arthur de Mari

Artur de Mari, de 11 anos é da cidade de Canoas é uma criança com deficiência visual. Ele cantou “Apenas Um Rapaz Latino Americano”, de Belchior e encantou os técnicos, que viraram as cadeiras.

“Quando eu for jornalista, eu quero noticiar um mundo mais consciente, um mundo de inclusão”, disse o menino, que sonha em ser jornalista.

Ele entrou para o time de Brown, que comentou: “Você é mais do que um rapaz latino americano, você é um cantor mundial.”

Por fim, foi a vez dos técnicos irem para o palco. Eles cantaram “Nascemos Para Cantar” de Chitãozinho & Chororó.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

No Altas Horas, Manu Gavassi diz que BBB é o seu “assunto favorito”

Silvero Pereira canta “Sujeito de Sorte” no Altas Horas e emociona