No próximo dia 14 de julho, estreia nos cinemas brasileiros “Elvis“, a cinebiografia de um dos maiores nomes da música: Elvis Presley! Sob a direção de Baz Luhrmann, o drama musical traz Austin Butler na pele do lendário astro do rock. Contudo, antes do ator ser escalado, o cantor Harry Styles foi cogitado para estrelar o filme! Por que então o britânico não conseguiu o papel? Em recente entrevista, o diretor comentou sobre sua escolha final.
Leia mais:
- Harry Styles empata recorde pessoal na Billboard 200 com “Harry’s House”
- Julia Roberts ficou encantada ao conhecer Harry Styles
- Harry Styles e Bad Bunny dominam paradas semanais do Spotify
“Harry é um ator realmente talentoso. Eu trabalharia em algo com ele… O verdadeiro problema com Harry é que ele é Harry Styles. Ele já é um ícone“, explica Baz Luhrmann.
Ele ainda continua: “acho que Harry e eu chegamos a um lugar genuinamente, quero dizer, ele estava desesperado para vestir o traje e explorar.” Por fim, ele concluiu: “ele é um grande espírito e eu não tenho nada além de grandes coisas a dizer sobre Harry Styles.”
Com roteiro assinado por Luhrmann ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner; “Elvis” também conta com Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham, Kelvin Harrison Jr., Xavier Samuel, Kodi Smit-McPhee, Dacre Montgomery, Leon Ford, Kate Mulvany, Gareth Davies, Charles Grounds, Josh McConville e Adam Dunn no elenco.
Saiba mais sobre o filme
“Elvis” aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).