in ,

Harry Styles empata recorde pessoal na Billboard 200 com “Harry’s House”

Cantor ainda emplaca “As It Was” como a faixa mais longa em #1 na lista de singles da Billboard 200

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Não tem para mais ninguém! Desde o lançamento do álbum “Harry’s House”, que Harry Styles vem conquistando grandes feitos na indústria da música. E, nesta segunda-feira (6), com mais uma atualização da Billboard, não foi diferente. O cantor britânico empatou um recorde pessoal na parada e  ainda estendeu seu reinado em por entre os singles números um de 2022.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

LEIA MAIS: 

Confirmando as previsões, Harry Styles segue no topo do ranking de álbuns mais vendidos dos Estados Unidos, com o seu terceiro disco de estúdio. O projeto, disponibilizado nas plataformas de áudio no dia 20 de maio, estreou na primeira posição da Billboard 200 no último domingo, após ter a melhor semana de vendas do ano até então.

Isso significa que o artista, ex-One Direction, se manteve no topo da Billboard 200 pela segunda semana consecutiva, empatado um feito pessoal. É que o mesmo aconteceu com o lançamento do disco “Fine Line”, lançado por ele em 2019. E os marcos da nova era não para por aí.

A música “As It Was”, lead single do “Harry’s House” se manteve no topo da Billboard 200 Global de singles, se tornando a música a permanecer pelo maior espaço de tempo por lá em 2022. A faixa, sucesso de crítica e público, se mantem em #1 pela nona semana.

Nos dias seguintes, o álbum vendeu mais de 160 mil cópias equivalentes de acordo com a Billboard. Os novos números representam uma queda de 69% em relação ao posicionamento anterior. “Harry’s House” é o primeiro disco a passar duas semanas consecutivas no topo da parada desde o “30”, de Adele, que ficou seis semanas com o número um, em dezembro de 2021.

Das 160.500 unidades do álbum de Styles vendidas, cerca de 102.500 são frutos da equivalência de streams. O projeto foi reproduzido mais de 134 milhões de vezes nas plataformas de áudio nos sete dias. Mais de 56 mil unidades correspondem a venda de discos.

Escrito por Leonardo Rocha

Rosalía e Rauw Alejandro noivos? Fãs acreditam que sim!

Pantanal: Marcos Palmeira revela ‘pegação’ nos bastidores da 1ª versão