Foto: Divulgação
in ,

Harry Styles e Bad Bunny dominam paradas semanais do Spotify

Nas listas globais e dos Estados Unidos, Harry Styles e Bad Bunny aparecem sempre disputando a primeira colocação e com destaque no Top 10.

Harry Styles e Bad Bunny são os dois grandes nomes do Spotify e na última semana, os dois cantores dominaram as paradas da plataforma de streaming, tanto global como dos Estados Unidos, disputando o topo e aparecendo com destaque no Top 10.

Harry Styles Bad Bunny
Foto: Divulgação

Leia mais:

Na parada semanal do Spotify nos Estados Unidos, quem se deu melhor foi Harry Styles, que lançou recentemente seu mais novo álbum, o “Harry’s House”.

O sucesso do disco, o terceiro de sua carreira solo, colocou o cantor britânico no topo das listas de músicas e de álbuns mais ouvidos nos Estados Unidos. Entre as músicas, além do primeiro lugar com “As It Was”, Harry ainda colocou outras três músicas no Top 10: “Late Night Talking”, “Music For a Sushi Restaurant” e “Matilda”.

Harry Styles e Bad Bunny no Spotify Global

É nas paradas semanais do Spotify Global que a disputa entre Harry Styles e Bad Bunny fica mais acirrada, com o cantor porto-riquenho se dando melhor na lista de álbuns.

Na atualização referente ao período de 27 de maio a 2 de junho, o álbum “Un Verano Sin Ti” aparece como o mais ouvido do Spotify ao redor do mundo, com o “Harry’s House” na segunda posição.

Na lista de músicas, “As It Was” segue no primeiro lugar das mais ouvidas do Spotify Global, mas Bad Bunny domina o Top 10 com nada menos que 5 músicas entre as 10 mais ouvidas.

Escrito por Kavad Medeiros

Vitória Strada sobre namorar uma mulher: "Tipo perder a virgindade"

Vitória Strada sobre namorar uma mulher: “Tipo perder a virgindade”

Power Couple: após briga, Brenda pede para equipe processar Mussunzinho