banner com link para rádio globo
(Foto: Netflix)
in ,

Por que os atores escolhem deixar o elenco de “Elite”?

Rumo a 6ª temporada, “Elite” não tem mais nenhum ator do elenco original.

“Elite” se encaminha para sua 6ª temporada, que não terá mais nenhum ator do elenco original. Mas, afinal, porque os artistas abandonam a série que faz tanto sucesso na Netflix? São vários os motivos, na verdade.

Alguns atores deixam o elenco pela lógica da história de seus personagens, que terminam o Ensino Médio. “Foi algo difícil. Durante a 3ª temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram“, já disse Danna Paola.

Por que os atores escolhem deixar o elenco de "Elite"?
Nenhum desses atores está mais em “Elite” (Foto: Netflix)

Leia mais:

Há vários casos, porém, em que as despedidas, na verdade, partem de pedidos dos próprios atores. Foi assim com a própria Danna Paola, que fazia a Lucrécia. Ela quis aproveitar a popularidade conquistada mundialmente para retomar a carreira musical. Considerando seus atuais nove milhões de ouvintes mensais no Spotify, dá para dizer que a estratégia deu certo.

Atores trocam “Elite” por outras oportunidades

Já o caso de Miguel Herrán, o Christian, foi diferente. Houve o rumor de que ele havia se afastado do programa por conta de uma depressão. Mas ele desmentiu. “Não aparecei [mais] em ‘Elite’ porque decidi fazer ‘La Casa de Papel’. Ponto final”, explicou em 2019.

Itzan Escamilla, que teve sua saída de “Elite” oficializada recentemente, também deixou a série por escolhas profissionais. As gravações da 6ª temporada aconteceram quando ele estava comprometido com outra série, “Midnight Family”, no México.

Por que os atores escolhem deixar o elenco de "Elite"?
(Foto: Netflix)

A verdade é que “Elite” abre portas para o elenco em outras produções. Miguel Bernardeau, o Guzmán, saiu da série e assinou com a HBO Max para fazer “Dafne e Todo o Resto”. Omar Ayuso também se despediu com outro trabalho encaminhado: o filme “Le Paradise De Diane”. Arón Piper já gravou quatro filmes desde que se despediu do Ander da série.

Escrito por Leonardo Torres

“Crepúsculo” lésbico? Série da Netflix trará romance entre vampira e humana

Bad Bunny tem a melhor semana de estreia por um álbum na história do Spotify