banner com link para rádio globo
(Foto: Ricardo Brunini)
in ,

ENTREVISTA: “Cheguei a chorar lendo cenas de ‘Elite'”, conta André Lamoglia

Confirmado na 6ª temporada de “Elite”, André Lamoglia interpreta Ivan.

Hoje com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, o ator André Lamoglia desfruta do sucesso proporcionado por “Elite”. Único brasileiro no elenco da série espanhola, ele chamou a atenção do mundo na pele do personagem Ivan, novidade da 5ª temporada.

Já confirmado na 6ª temporada, gravada recentemente, André se controla para não soltar spoilers. O ator diz que gosta tanto do roteiro da série que até se emociona lendo. “Houve momentos que cheguei a chorar lendo algumas cenas, de tão tocado que fiquei”, conta ao POPline. Leia a entrevista completa abaixo!

ENTREVISTA: "Cheguei a chorar lendo cenas de 'Elite'", conta André Lamoglia
(Foto: Ricardo Brunini)

Leia mais:

POPline – Como foram os testes para entrar em “Elite”?

ANDRÉ LAMOGLIA – Meu material foi enviado por meu empresário para o produtor de elenco, em seguida fiz meu primeiro teste com um texto já antigo da série. Depois, ainda fiz alguns outros testes, e um tempinho depois veio a boa notícia! Cheguei a fazer também uma reunião com um dos produtores via streaming aqui do Brasil mesmo (e ele da Espanha).

POPline – Os nomes “Manu Rios” e “Ivan” entraram nos trending topics no dia da estreia da 5ª temporada. Esperava toda essa repercussão de suas cenas? Você ficou lendo os comentários?

ANDRÉ LAMOGLIA – Eu já sabia do tamanho da série e todo seu potencial, ainda assim me surpreendi com a repercussão, maior do que imaginava. Li muita coisa legal e inclusive aproveito para agradecer todas as mensagens que venho recebendo! Mas não vejo tudo, em alguns momentos prefiro desconectar um pouco pra não gerar ansiedade e nem nada do tipo.

POPline – O set de “Elite” conta com uma coordenadora de intimidade. Por ser sua primeira vez fazendo cena de sexo, você fez algum pedido ou revelou algum desconforto para ela? Como foi essa troca?

ANDRÉ LAMOGLIA – Não rolou nenhum pedido em especial nem desconforto. No nosso primeiro contato, ela explicou um pouco como funcionaria seu trabalho, para trazer mais verdade para esse tipo de cena.

POPline – Você e Manu Ríos viraram amigos. Como é o clima nas gravações das cenas mais quentes?

ANDRÉ LAMOGLIA – Embora ele seja meu amigo, em cena é um clima de total profissionalismo, até porque essas cenas tem toda uma coreografia. Temos que não apenas estar atentos no roteiro e na sequência mas também a todo posicionamento de câmera, de luz. Em resumo, os bastidores desse tipo de cena, na prática, não é muito o que muitas pessoas tentam imaginar, mas é nosso trabalho parecer de fato que não tem toda uma preparação e equipe ali próxima.

"Elite": teaser e fotos da 5ª temporada mostram brasileiro André Lamoglia
(Foto: Netflix)

Leia mais:

POPline – Com quem do elenco que você mantém uma amizade mais próxima?

ANDRÉ LAMOGLIA – Pode parecer demagogia mas me dou bem com todos, claro que sempre acabamos tendo uma relação mais próxima de alguns, normalmente de quem compartilhamos mais tempo de trabalho juntos, mas obviamente não vou destacar alguns aqui e correr o risco de outros ótimos amigos pensarem “e eu?” (risos)

POPline – Você já está gravando a 6ª temporada. O elenco de “Elite” muda bastante a cada ano. Quantas temporadas mais você gostaria de ficar?

ANDRÉ LAMOGLIA – Isso só o tempo dirá, eu vivo um dia de cada vez e fazendo o melhor em cada oportunidade!

POPline – Para finalizar, ler o roteiro de “Elite” é tão excitante quanto é para o público assistir à série?

ANDRÉ LAMOGLIA – Receber os roteiros de “Elite” é sentir aquela sensação de ler uma boa história que você quer saber o que acontece a seguir e precisa ficar se monitorando pra não sair dividindo spoilers (risos). E falo dos spoilers principalmente levando em conta o ambiente de suspense da série, esse mistério que é uma de suas marcas registradas. Houve momentos que cheguei a chorar lendo algumas cenas, de tão tocado que fiquei.

ENTREVISTA: "Cheguei a chorar lendo cenas de 'Elite'", conta André Lamoglia
(Foto: Ricardo Brunini)

Escrito por Leonardo Torres

Jade Picon deve fazer par romântico com Chay Suede em novela, diz site

Em menos de um mês, Eslovênia faz novos procedimentos no rosto