banner com link para rádio globo
Foto: Twitter (@EliteNetflix) - divulgação
in ,

Netflix confirma saída de Itzan Escamilla do elenco de “Elite”

Ator estava na série desde a primeira temporada.

Essa é uma notícia que fã nenhum gostaria de ler. A Netflix confirmou nesta terça-feira (10) a saída de Itzan Escamilla do elenco de “Elite“. “Foi assim que o conhecemos, e foi assim que nos despedimos“, escreveu a conta oficial da série em seu perfil no Twitter. Itzan interpretava Samuel “Samu” García Domínguez, um dos personagens principais da trama, e estava na produção desde sua primeira temporada. Confira o anúncio abaixo:

Leia mais:

Em seu perfil oficial no Instagram, Itzan Escamilla compartilhou uma foto do uniforme do colégio Las Encinas pendurado num cabide. Na legenda, o espanhol se limitou a colocar apenas dois emojis: um de coração e um de cadeado. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por lil π (@itzan.escamilla)

Com sua saída, Itzan é o último membro do elenco original a deixar a série. Uma nova temporada já foi confirmada pela Netflix.

Eita! Xvideos cria aba “Elite” com cenas de sexo da série

A procura pelas cenas sensuais da série “Elite” é tão grande que o site Xvideos, plataforma de vídeos pornográficos, criou uma aba especialmente para esse conteúdo. Na página principal do site, entre categorias como “amador”, “solo” e “brasileiro”, agora há também a categoria “Elite”.

Xvideos cria aba "Elite" com cenas da série da Netflix
(Foto: Xvideos)

Alguns dos vídeos postados têm milhões de acessos. O mais visto é uma cena de Polo (Álvaro Rico) e Ander (Arón Piper) em um momento quente na cama, enquanto Guzmán (Miguel Bernardeau) dorme ao lado. É uma cena da 2ª temporada e já foi acessada mais de 3,2 milhões de vezes no Xvideos.

Outra cena que faz sucesso na plataforma envolve Cayetana (Georgina Amorós), Polo novamente e Valerio (Jorge López). É um ménage à trois que está na 3ª temporada de “Elite”. No Xvideos, foi visto mais de 1,5 milhão de vezes.

Xvideos cria aba "Elite" com cenas da série da Netflix
(Foto: Netflix)

Escrito por Giovanni Oliveira

Camila Cabello anuncia clipe de “Hasta Los Dientes”, em parceria com Maria Becerra

Harry Styles divulga vídeo com os bastidores do clipe de “As It Was”