banner com link para rádio globo
André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em "Elite"
(Foto: Netflix)
in ,

André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em “Elite”

“Os bastidores desse tipo de cena, na prática, não são muito o que muitas pessoas tentam imaginar”, o ator diz ao POPline.

André Lamoglia fez sucesso com o público da série “Elite” quando a 5ª temporada estreou na Netflix. Suas cenas de sexo com Manu Ríos deram o que falar e movimentaram as redes sociais. O ator esperava algum barulho, mas nem tanto. O público shippou Ivan e Patrick de cara. Na vida real, André e Manu viraram amigos.

ENTREVISTA: “Cheguei a chorar lendo cenas de ‘Elite’”, conta André Lamoglia

“Embora ele seja meu amigo, em cena é um clima de total profissionalismo, até porque essas cenas tem toda uma coreografia. Temos que não apenas estar atentos ao roteiro e à sequência, mas também a todo posicionamento de câmera e de luz”, André Lamoglia explica ao POPline.

“Em resumo, os bastidores desse tipo de cena, na prática, não são muito o que muitas pessoas tentam imaginar, mas é nosso trabalho parecer de fato que não tem toda uma preparação e equipe ali próxima”, completa.

Exclusivo: André Lamoglia, o Ivan de "Elite", abre seu diário de gravação
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Coordenadora de intimidade nos bastidores

Para as gravações desse tipo de cenas, existe uma coordenadora de intimidade no set. Ela é a responsável por intermediar as necessidades da direção com os limites dos atores, para que todos se sintam confortáveis e satisfeitos.

#Elite5: cena de sexo de Manu Ríos e André Lamoglia causa comoçao
(Foto: Netflix)

Novo na turma, André Lamoglia não fez nenhum pedido à coordenadora. “Não rolou nenhum pedido em especial nem desconforto. No nosso primeiro contato, ela explicou um pouco como funcionaria seu trabalho, para trazer mais verdade para esse tipo de cena”, conta.

É importante ressaltar que ele continuará na 6ª temporada, aguardada para 2023. Quando a 5ª estreou na Netflix, André já estava na Espanha gravando os novos episódios.

Escrito por Leonardo Torres

Hayley diz que primeira bateria do Paramore pertencia a Taylor Hawkins

"Show não pode parar", diz perfil de Conrado & Aleksandro após acidente

Assessoria comenta vídeo do ônibus de Conrado e Aleksandro que viralizou