Em março deste ano, Ariana Grande fez seu comeback após x anos. A artista voltou com o álbum “eternal sunshine”, inspirado no fim de seu casamento com Dalton Gomez e no novo romance com Ethan Slater. A divulgação, porém, foi interrompida após o lançamento do clipe de “The Boy is Mine”, isso porque ela anunciou na última quinta-feira (12) uma nova pausa na música. Entenda!
LEIA MAIS:
- Ariana Grande rebate críticas à mudança de voz: “se fosse um homem…”
- Enquete elege “we can’t be friends”, de Ariana Grande, como single favorito em 2024!
- Os planos de Ariana Grande para turnê entre os dois “Wicked”
Através do Instagram Stories, Ariana justificou sua decisão, dizendo que focará toda a sua atenção em “Wicked”, que estreia no final do ano. No filme, ela interpreta a personagem Glinda, uma bruxa padrão, patricinha e mimada. Foi durante as filmagens, inclusive, que ela conheceu o atual namorado.
“Amo muito vocês. Decidi pausar tudo que não seja relacionado à ‘Wicked’ temporariamente. Agradeço desde já por entenderem. Ansiosa com tudo o que está por vir. Há muita coisa. Vejo vocês em breve”, disse a artista na publicação.
A verdade é que Ariana nem pretendia lançar um álbum antes de “Wicked”, mas o “eternal sunshine” é uma realidade e os fãs clamam por uma turnê. Felizmente, ela já falou sobre a possibilidade!
“Eu ainda quero [fazer], também. Eu acho que seria uma ideia realmente adorável fazer alguns shows entre os dois filmes ‘Wicked’. Acho que existe uma versão disso que existe”, pontuou em entrevista ao podcast “Shut Up Evan”.
O intuito, no entanto, não é repetir as agendas de shows exaustivas do passado. Sua última turnê foi em 2019 e teve 97 shows. “Por uma série de razões”, disse Ariana, ela quer algo menor, apenas para se reencontrar com seu público. “Acho que seria muito bom fazer isso. E é algo que minha equipe e eu estamos trabalhando, para encontrar opções”.