in ,

Os planos de Ariana Grande para turnê entre os dois “Wicked”

Ariana Grande quer fazer uma “mini turnê” para cantar as músicas do álbum “Eternal Sunshine”. Saiba mais!

(Foto: Divulgação)

A cantora Ariana Grande revelou que tem planos para uma “mini turnê” entre as estreias dos dois filmes “Wicked”. Isso significaria uma agenda de shows para 2025, já que ela estará ocupada com o lançamento e a divulgação da primeira parte de “Wicked” em novembro deste ano e só estreará a segunda parte em novembro do ano que vem.

Os planos de Ariana Grande para turnê entre os dois "Wicked"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ela não pretendia nem lançar um álbum antes de “Wicked”, mas o “Eternal Sunshine” é uma realidade e os fãs clamam por uma turnê. “Eu ainda quero [fazer], também. Eu acho que seria uma ideia realmente adorável fazer alguns shows entre os dois filmes ‘Wicked’. Acho que existe uma versão disso que existe”, a cantora pontua em entrevista ao podcast “Shut Up Evan”.

O intuito, no entanto, não é repetir as agendas de shows exaustivas do passado. Sua última turnê foi em 2019 e teve 97 shows. “Por uma série de razões”, diz Ariana, ela quer algo menor, apenas para se reencontrar com seu público. “Acho que seria muito bom fazer isso. E é algo que minha equipe e eu estamos trabalhando, para encontrar opções”, revela.

“Wicked”, turnê e álbum deluxe de Ariana Grande

No ano passado, um insider afirmou que Ariana Grande estava em negociações para fazer um show no México neste ano. Parece pouco provável que isso aconteça. A cantora quer, primeiro, lançar “Wicked” da melhor maneira possível e ainda desenvolver uma edição deluxe do “Eternal Sunshine” com outras músicas. Ela teve novas ideias.

“Estou realmente tentada a apertar o botão criativo nesta narrativa e tenho muitas ideias. E quando tenho muitas ideias, só preciso segui-las”, comenta.

A cantora obteve desempenho expressivo nos charts ao lançar o primeiro single do disco, “yes, and?”. Ela ocupa o topo do Spotify Global com a música. Foto: Katia Temkin