in , ,

Ariana Grande rebate críticas à mudança de voz: “se fosse um homem…”

Ariana Grande viralizou ao mudar tom de voz em entrevista, presa à maneira de Glinda de “Wicked” falar.

Ariana Grande rebate críticas à mudança de voz em entrevista
(Foto: Divulgação)

Ariana Grande viralizou em junho com um corte de uma entrevista em que altera seu timbre do grave para o agudo de um momento para o outro. Ela foi bastante criticada nas redes sociais e decidiu abordar o assunto em uma nova entrevista.

Ariana Grande rebate críticas à mudança de voz em entrevista
(Foto: YouTube / Universal Pictures)

Leia mais:

“Eu passei um bom tempo interpretando um personagem [Glinda de ‘Wicked’] todos os dias e treinando a minha voz para fazer diferentes coisas por um bom tempo. Quando acontece com atores homens, claro que as pessoas fazem piadas pontuais, mas é sempre ‘uau, como ele é dedicado! Que transformação incrível! Ele é um intérprete brilhante’ e então, Deus me livre de espirrar como a Glinda ou algo do tipo”, a cantora rebateu ao passar pelo podcast “Shut Up Evan”.

“Wicked” estreará nos cinemas em novembro. Glinda, a personagem de Ariana Grande, é a bruxa padrão, patricinha e mimada. A cantora, que é fã do musical da Broadway desde a infância, criou uma voz especial para a personagem. E às vezes ainda adere a essa voz involuntariamente.

Ariana Grande rebate críticas à mudança de voz em entrevista
(Foto: YouTube / Universal Pictures)

Veja o trailer e a sinopse do filme “Wicked”!

“Wicked”, a história não contada das bruxas de Oz, acompanha Elphaba, uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, e Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro. As duas se encontram como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz, e se tornam grandes amigas, uma afinidade improvável, mas profunda. Após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, a amizade entre elas chega a uma encruzilhada, e suas vidas tomam caminhos muito diferentes. O desejo inabalável de Glinda de ser cada vez mais popular faz com que ela seja seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, e àqueles ao seu redor, terá consequências inesperadas e chocantes em seu futuro.