in ,

Ariana Grande expõe relacionamentos no novo álbum, “Eternal Sunshine”; veja a repercussão!

O que fãs e internautas estão dizendo do disco? O POPline te mostra!

"Eternal Sunshine" é o aguardado sucessor do "positions", disco lançado em 2020. Foto: Katia Temkin

Nos últimos tempos, Ariana Grande se afastou dos holofotes para se dedicar às gravações do filme “Wicked”, no entanto, sua vida pessoal e, sobretudo, amorosa, esteve no alvo de polêmicas. Após um divórcio, acusações de adultério e o início conturbado de um novo relacionamento, a cantora deixou para expor tudo em “Eternal Sunshine”, seu primeiro disco desde 2020. Lançado nesta sexta-feira (8), o álbum está sendo aclamado pelos fãs da artista e internautas.

LEIA MAIS:

Foto: Katia Temkin

O sétimo álbum de estúdio de Ariana veio acompanhado de 13 faixas, incluindo o carro-chefe, “yes, and?”, cuja letra já havia dado indícios de que o novo compilado poderia mesmo ser uma carta aberta da cantora sobre os últimos acontecimentos de sua vida amorosa.

Nas novas faixas, a cantora fala abertamente sobre seu divórcio com o corretor de imóveis Dalton Gomez. O fim do casamento veio à tona em outubro do ano passado, no entanto, rumores à época apontaram que os trâmites do divórcio tiveram início no começo de 2023.

“Eu adormeci chorando, você ligou a televisão e não quis me ouvir. Mais uma noite sem dormir […] eu sou muito para você”, canta a artista em “don’t wanna break up again”. “i wish i hated you” é outra canção que aborda o casamento.

Em “the boy is mine”, Ariana teria mandado uma indireta para a ex-mulher de Ethan Slater, seu atual namorado. O relacionamento dos dois começou a repercutir na mídia em meio às notícias sobre o divórcio de Ariana e Dalton, o que fez muita gente especular sobre traição. Além disso, a ex-mulher de Ethan, colega de elenco de Ariana em “Wicked”, chegou a dizer que o ator havia a largado para ficar com a cantora.

Nas redes sociais, os arianators vibraram com o retorno da artista após um período de hiato, fizeram comparativos com álbuns e eras anteriores e destacaram suas faixas favoritas. “supernatural”, “true story” e “the boy is mine” foram algumas das que mais agradaram os fãs.

Em termos de crítica, a mídia especializada, logo nas primeiras horas de lançamento, demonstra ter aprovado o novo compilado. A revista Rolling Stone, por exemplo, atribuiu nota 100/100 ao “Eternal Sunshine”, o definindo como um “clássico instantâneo”.

Veja a repercussão do álbum na web:

Ouça o “Eternal Sunshine”: