Menu
in

‘POPline PRIDE’: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music

POPline, Apple Music e ONErpm fazem parceria inédita em coletânea que promove artistas em experiência imersiva exclusiva

O mês do orgulho LGBTQIA+ impulsiona uma série de ativações em prol do respeito, diversidade e apoio para a comunidade. Em um legado constante, que não é restrito ao mês de junho, POPline, Apple Music e ONErpm firmam uma parceria inédita que abre alas para uma experiência imersiva exclusiva que destaca talentos LGBTQIA+: o álbum POPline PRIDE Vol.1. A coletânea com 11 faixas foi lançada na última sexta-feira (17) em um formato exclusivo no Apple Music com a Tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos.

Sob a curadoria do POPline, onze faixas de artistas da distribuidora ONErpm foram selecionadas e fazem parte do primeiro volume da coletânea “POPline PRIDE”. Para essa iniciativa, as faixas foram remixadas com o suporte da tecnologia imersiva de Áudio Espacial com Dolby Atmos, exclusivamente para o Apple Music.

Leia Mais:

POPline PRIDE: tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music com artistas da ONErpm

Tecnologia lançada oficialmente em junho de 2021 pelo Apple Music, o Áudio Espacial com Dolby Atmos é uma experiência de áudio premium que dá a sensação de que o som está se movendo ao redor, por todos os lados. Presente no POPline PRIDE Vol.1, o Áudio Espacial também oferece aos artistas o poder de mixar suas músicas de forma que os instrumentos e as vozes tenham mais profundidade e clareza no Apple Music.

POPline PRIDE: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music. Foto: Divulgação

O CEO do POPline, Flávio Saturnino, fala sobre a parceria que amplia oportunidades para artistas independentes LGBTQIA+, que vão além do mês do orgulho.

“Estamos muito felizes em somar forças com o Apple Music e ONErpm para fomentar artistas independentes. Com 16 anos de história, POPline se provou como um grande fomentador cultural e buscar novas possibilidades de dar visibilidade para talentos LGBTQIA+ faz parte da nossa agenda”, ressalta Flávio Saturnino, CEO do POPline.

Flávio Saturnino, CEO POPline. Foto: Divulgação

Arthur Fitzgibbon, Presidente ONErpm, destaca a oportunidade de ampliar a pluralidade artística aos talentos da distribuidora por meio do Apple Music em parceria com o POPline.

“É uma satisfação imensa para a ONErpm ser a casa deste projeto, que envolve dois dos nossos grandes parceiros! ‘POPline Pride’ é um berço de grandes artistas e vai de encontro a nossa cultura da pluralidade! Apreciem sem moderação!”, celebra o executivo da ONErpm.

Arthur Fitzgibbon, Presidente ONErpm Brasil. Foto: Divulgação/ONErpm

Para Iasmine Amazonas, Diretora de Marketing Brasil da ONErpm, o POPline PRIDE é um marco para o mercado musical brasileiro em prol de ações mais igualitárias.

“Ter esse álbum com remixes exclusivos Dolby Atmos na Apple Music para artistas LGBTQIA+ é uma conquista para todes, pois mostra que ações relevantes criam sim relevância para o movimento e a ONErpm tem muito orgulho de fazer parte dessa parceria”, afirma a executiva. 

Presente: até 3 meses gratuitos de Apple Music

O Shazam está disponibilizando até 3 meses gratuitos para novos usuários experimentarem a tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music, acesse aqui para se inscrever. Confira termos e condições.

De acordo com o Apple Music, todos os recursos estão incluídos na assinatura da plataforma, sem custo adicional. Além do Áudio Espacial, o Apple Music está disponibilizando seu catálogo completo, com mais de 90 milhões de músicas, em áudio de alta definição (Lossless).

A compressão Lossless do Apple Music preserva todos os dados do arquivo de som original – isso significa que o som que você está ouvindo é exatamente o que o seu artista favorito gostaria que você escutasse.

Compartilhe:

Sair da versão mobile