Hugo & Guilherme e Marília Mendonça Foto: Divulgação
in ,

POPline na Rádio Globo: estreias de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça, Pabllo Vittar com Dilsinho e mais

Dê o Primeiro Play nos melhores lançamentos da semana!

2022 começou cheio de novidades no POPline! Na última segunda-feira (10), estreamos o “POPline na Rádio Globo”. O programa vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 10h30, com as principais notícias do mundo da música, conteúdos exclusivos e entrevistas com convidados especiais. 

Além disso, toda quinta-feira é dia do amado “Primeiro Play”, quadro em que tocamos com exclusividade os principais lançamentos da música para nossos ouvintes. Nesta semana (13), você vai conferir em primeira mão: “Quem Vale Menos”, de Mari Fernandez; “Erro do Ficante (Casa Filtr)”, de Marcos & Belutti e Zé Vaqueiro; a regravação de “Trago Seu Amor de Volta (versão ao vivo)”, de Pabllo Vittar e Dilsinho; e “Mal Feito”, de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça.

Para conferir, basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil

Mari Fernandez – “Quem Vale Menos” 

A rainha do piseiro começa 2022 com o lançamento do seu segundo EP, “Pra Lascar o Coração Vol.2”! O projeto possui a música “Parada Louca” e quatro canções inéditas, incluindo “Quem Vale Menos”

Em “Quem Vale Menos”, Mari fala sobre a guerra perdida entre a razão e o coração. “Você não vale a gasolina do meu carro, você não merece o perfume que eu passo. Não sei quem vale menos, se é você quem chama ou sou eu quem vou correndo”, diz o refrão.

Mari Fernandez Foto: Divulgação

Marcos & Belutti e Zé Vaqueiro – “Erro do Ficante (Casa Filtr)”

A nova parceria de Marcos & Belutti com Zé Vaqueiro, “Erro do Ficante”, conta uma história que promete fazer muita gente se identificar: tratar ficante como relacionamento sério e acabar se apaixonando.

Marcos & Belutti e Zé Vaqueiro Foto: Divulgação

Pabllo Vittar e Dilsinho – “Trago Seu Amor de Volta (versão ao vivo)”

“Trago seu amor de volta, não quero nada em troca. O que o destino uniu, ninguém vai separar”. Um dos refrões mais amados do Brasil está de volta com cara nova! Pabllo Vittar vai relançar “Trago Seu Amor de Volta”, seu grande sucesso com Dilsinho, em uma nova versão, mesclando o pop com ritmos nordestinos.  

A canção de 2018 retorna às plataformas de música com áudio ao vivo, feito na gravação do projeto audiovisual “I AM PABLLO”, lançado em dezembro.

Dilsinho e Pabllo Vittar Foto: Divulgação

Hugo & Guilherme e Marília Mendonça – “Mal Feito”

A parceria de Hugo & Guilherme e Marília Mendonça, “Mal Feito”, promete emocionar a todos. Foi uma das últimas gravações da cantora.

A princípio, a canção parece possuir uma letra apaixonada, mas depois fica claro que se trata de testemunho de alguém que foi traído. Esse promete ser mais um sucesso da Rainha da Sofrência. 

“Você me traiu, levou um tempo, mas eu descobri. Você não vale nada, tá claro pra mim. Seu plano era bom, era quase perfeito, pena que tudo que cê faz, cê faz mal feito”.

Hugo & Guilherme e Marília Mendonça Foto: Divulgação

Escrito por Luíza Tozzato

Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West farão shows no Coachella 2022

Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West farão shows no Coachella 2022

Carol Peixinho é assaltada por homem com faca: “Estou desesperada”