Pabllo Vittar e Dilsinho mostram a capa de single juntos
Foto: Divulgação
in ,

Pabllo Vittar e Dilsinho mostram a capa de single juntos

Música originalmente de 2018 virou single!

Quando um artista lança um álbum, é impossível agradar a todos. Sempre fica aquela música que os fãs torciam para ser trabalhada como single, mas acaba não sendo. Em raras oportunidades isso pode ser corrigido futuramente. É o caso de Pabllo Vittar em sua parceria com Dilsinho, “Trago Seu Amor de Volta”.

Leia Mais:

Os fãs vão ter o que tanto pediram e nesta sexta-feira foi revelada a arte da capa. Como não poderia ser diferente, está incrível!

Confira:

Pabllo Vittar e Dilsinho mostram a capa de single juntos
Foto: Divulgação

Como vocês viram acima, a capa é toda em preto e branco. Pabllo Vittar veste o figurino com peruca curta preta e loira já vista no especial “I AM PABLLO“, usado em músicas como “Ama Sofre Chora“. Dilsinho está todo de branco em um visual futurista. O título da música aparece só com a sigla: TSADV.

Trago Seu Amor de Volta” faz parte do álbum “Não Para Não“, de 2018, segundo álbum de estúdio da Pabllo Vittar. Na época, foram trabalhadas as músicas “Problema Seu“, “Disk Me“, “Seu Crime” e “Buzina“. A oportunidade para resgatar a parceria com Dilsinho como single veio com o especial ao vivo “I AM PABLLO”, comemorando os 5 anos da carreira da cantora.

A música não entrou no especial de uma hora, mas ganhou um momento oportuno para ser lançado e ganhará atenção especial. A música versão ao vivo sai no dia 13 de janeiro e o vídeo no dia 14 de janeiro. O pré-save já está disponível.

Relembre a música em sua versão de estúdio:

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Globo anuncia mudanças no botão de desistência; confira!

Traz o GPS! Após três realitys, Bil Araújo esquece onde mora