banner com link para rádio globo
in ,

POPline Charts by STRM: Vitão sobe para o topo do Top 30 Pop

Urias e Ananda assumem o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

A nova atualização do TOP 30 Pop – Evolução semanal do POPline Charts by STRM traz Vitão assumindo a liderança das paradas ao lado de Urias e Ananda, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Subindo oito posições em relação a semana passada, Vitão assume o primeiro lugar do TOP 30. O cantor se destacou após lançar a nova versão da música “Pensei Melhor”, que ganhou vocais de Thiaguinho Luccas Carlos. Com uma nova roupagem, a canção traz um samba com traços de pop e elementos de raiz de Thiaguinho.

Leia mais: 

Além disso, a vida amorosa de Vitão também tem sido alvo dos internautas. O cantor e a atriz Giullia Buscacio têm sido vistos com frequência. Os dois nuca vieram a público para confirmar ou não o romance, mas não demorou muito para que o casal fosse fotografado em momentos mais íntimos.

Eles passearam pela Lagoa, no Rio de Janeiro, no último sábado (5). Ao se despedirem, o cantor deu um beijo na atriz antes que ela entrasse num carro de aplicativo. Inclusive, os artistas curtiram juntos algumas festas de Carnaval no Rio. Eles assistiram a um show de Gloria Groove, emendaram um de Marina Sena e até trocaram beijos no último show de Ludmilla.

Foto: Twitter @uriassnake

Após conseguir grandes feitos na carreira, Urias subiu 65 posições e charteia o segundo lugar do Top 30 Pop – Evolução semanal do POPline Charts by STRM. Há cerca de um mês atrás, a cantora lançou o álbum “Fúria” e a faixa “Tanto Faz” foi escolhida como o novo single e chegou a entrar Top 40 do Spotify Viral Brasil.

Na última semana, Urias foi escolhida pela plataforma para integrar o movimento Equal, que tem como objetivo trazer maior equidade para as mulheres na música global e esse foi o motivo para que o nome da cantora tivesse destaque nas redes. Ah, teve até imagem de divulgação na Times Square, em Nova York!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@uriasss)

Leia mais:

Logo após anunciar o primeiro show de sua carreia, a cantora e influenciadora digital, Ananda teve uma boa evolução no POPline Charts e alcançou o terceiro lugar. Animada para dividir a novidade com os fãs, ela fez uma publicação e disparou. “Finalmente eu posso contar: vai ter show sim !! Meu primeiro show ao vivo! Nem acredito que isso está se tornando realidade“, escreveu a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ananda (@ananda)

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Morte de Marília Mendonça encorajou Juliette a tratar aneurisma

Nintendo adia indefinidamente o game “Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp”