banner com link para rádio globo
MC Dricka|Foto: Twitter @mcdricka
in ,

POPline Charts by STRM: MC Dricka assume o topo do Top 30 Brasil

Ana Castela e San Joe emplacam o segundo e terceiro lugar, respectivamente

Chegou o momento de conhecer quem assume as paradas do TOP 30 Brasil – Evolução Semanal do POPline Charts by STRM. Com a nova atualização, o Funk dominou o primeiro lugar com a MC Dricka que charteia ao lado de Ana Castela e San Joe, na segunda e terceira posição, respectivamente.

A “Rainha dos Fluxos” como ficou conhecida MC Dricka, assumiu o primeiro lugar do TOP 30 Brasil essa semana, após fazer o lançamento da música “Quem tu Gosta que Bota em Mim” gravada com produção musical do DJ Deivão e DJ Dozabri. A faixa integra o novo álbum da artista ainda sem previsão de estreia. Nas redes sociais, Dricka segue soltando prévias das canções e já mostrou sua tracklist.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC DRICKA HIT13 (@mcdricka)

Leia mais: 

Além disso, a evolução de MC Dricka se deu após ela ter sido convidada pela HBO Max para acompanhar a partida de estreia do Campeonato Paulista. Para promover a transmissão, a plataforma colocou um sofá roxo à beira do gramado do Morumbi para que a artista pudesse assistir o jogo ao lado do ex-atacante do São Paulo, Aloísio Chulapa.

MC Dricka e Aluísio Chulapa|Foto: Instagram @mcdricka

Em segundo lugar subindo 70 posições a nova aposta do Sertanejo, Ana Castelo viu seu nome ganhar destaque nas plataformas após lançar a música “Juliet e Chapelão” parceria com o DJ Chris no Beat e Luan Pereira que estará no seu novo EP, ainda sem data de estreia definida. O clipe lançado há pouco mais de dez dias já possui quase 2 milhões de visualizações.

Natural de Sete Quedas, cidade do interior do Mato Grosso do Sul, Ana tem apenas 18 anos e vem se destacando no Sertanejo. Com uma carreira promissora, ela sempre mostra ter orgulho de suas raízes.

 

Após chamar à atenção com o sucesso da música “Desculpa Doutor”, San Joe vem fazendo muito barulho com seus trabalhos recentes. O cantor viu seu nome disparar nas plataformas após os fãs pedirem para que ele lance um álbum novo. Dias atrás o rapper Raillow disponibilizou a faixa “Tóquio” em parceria com San e a música vem ganhando espaço nas plataformas.

Artistas como Chiclete com Banana, Michelle Nascimento, MC Poze do Rodo e outros, também  chartearam no TOP 30 Brasil na evolução desta semana.

> CONFIRA O TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

TikTok promove campanha de empoderamento e cursos gratuitos para mulheres

BBB22: separação de Gustavo e Laís não dura nem 12 horas e casal reata