in ,

Urias é escolhida para o Equal, programa global do Spotify

Além disso, cantora alcançou a marca de mais de 12 milhões de stream no álbum de estreia

Foto: João Arraes/Divulgação

Depois de lançar seu primeiro álbum de carreira, o “FÚRIA”, Urias  foi escolhida pelo Spotify para integrar o movimento Equal, que tem como objetivo trazer maior equidade para as mulheres na música global. O projeto, que possui um conjunto de playlists e outros programas similares com artistas de mais de 50 países, teve a Peligrosa incluída e o single “Tanto Faz” inserido como a primeira faixa da lista. Ah, teve até imagem de divulgação na Times Square, em Nova York!

Urias. Foto: Divulgação

Leia mais: 

Com o sucesso do seu álbum de estreia, que já conta com mais de 12 milhões de streams no Spotify, a cantora foi capa da playlist brasileira na plataforma. Como divulgação, a imagem da artista apareceu na Times Square, reforçando a proposta do movimento que reafirma  “Women At Full Volume” (algo como “Mulheres no Volume Máximo”, em tradução livre para o português).

E toda esse sucesso chega num momento especial da carreira de Urias. Afinal, o “FÚRIA” vem quebrando alguns recordes desde o seu lançamento, alcançando o número 1 no iTunes Brasil – marca inédita para uma artista trans negra -, tendo o primeiro single “Tanto Faz” entrado no Top 30 do Spotify Viral Brasil, na posição #31, contabilizando mais de 12 milhões de plays.

Foto: Reprodução/Instagram

Trazendo igualdade entre gêneros, o Equal destaca artistas e criadoras de podcast local, regional e internacional, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma, o Hub Equal apresenta ao usuário diversas sugestões de produções de áudio dentro da própria plataforma – com conteúdos criados exclusivamente por mulheres.