banner com link para rádio globo
Orgânico|Foto: @projeto.organico (Instagram)
in ,

POPline Charts by STRM: Orgânico comanda o Top 30 Pop

Na manhã desta quarta-feira (4) foi divulgada a nova atualização do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM e a primeira posição está sendo dominada pela banda Orgânico, que vem seguida de Vanessa da Mata e Théo Medon, em segundo e terceiro lugar. Bryan Behr também se destaca na parada semanal.

Leia mais:

Orgânico|Foto: @projeto.organico (Instagram)

A banda Orgânico estreia direto na primeira posição do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM. A evolução do grupo acontece após o aumento do seu número de ouvintes nas plataformas digitais. Somente o Spotify, eles alcançaram mais de 1 milhão de ouvintes mensais e seguem crescendo também, nas redes sociais.

Vanessa da Mata/Foto: Divulgação

Vanessa da Mata assume a segunda posição da parada semanal após ter movimentado a internet durante uma semana, com o anúncio de um clipe novo, até então misterioso. Mas há três dias, ela divulgou o nome de sua nova música, intitulada “Hoje Eu Sei”, que chegou nesta terça-feira (3) em todas as plataformas digitais e com o projeto visual no YouTube.

O ator e cantor mirim, Théo Medon, subiu 10 posições em relação a semana passada, e assume o terceiro lugar do TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM. Ele vem tendo destaque nas principais plataformas, principalmente no Instagram, onde ele já contabiliza mais de 1,5 milhões de seguidores.

Théo Medon|Foto: @
theomedon (Instagram)

Essa semana, o artista ganhou a internet após divulgar um vídeo cantando um cover da música “As It Was”, recente sucesso conhecido na voz do Harry Styles.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Théo Medon (@theomedon)

Leia mais:

Bryan Behr canta com a alma
Foto: Divulgação

Bryan Behr se mantém no  TOP 30 Pop do POPline Charts by STRM assumindo a 30º posição após o lançamento do EP com várias versões da faixa “A Vida É Boa Com Você” e a curiosidade é que a versão original foi lançada há dois anos, somente com voz e violão e viralizou em diversas redes sociais.

Dessa vez, o cantor retorna com a ideia de retribuir o carinho das pessoas que abraçaram a música como um hino de momentos emocionantes e especiais em suas vidas. Além disso, o projeto já está disponível e seus números vem crescendo cada vez mais.

Bryan também lançou o álbum “Remix Pack” que chegou em todas as plataformas digitais com as românticas “Eu te Amo”, “A Vida é Boa com Você” e “De Todos os Amores” com uma nova roupagem, voltada exclusivamente para as pistas de dança.

Confira o Top 10 Pop da semana:

  1. Ogânico
  2. Vanessa da Mata
  3. Théo Medon
  4. Larissa Manoela
  5. Jota Quest
  6. Urias
  7. Romero Ferro
  8. Arthur Aguir
  9. ANAVITÓRIA
  10. Melim

> CONFIRA TOP 30 POP COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Eli revela perrengue financeiro após BBB22: “Venderam até meu carro”

Emma Bunton e Mel B, das Spice Girls, entram para o reality show “The Circle”