Foto: @luisasonza (Instagram)
in ,

Luísa Sonza: “Meu sonho ser a piranha que vocês acham que eu sou”

Cantora desabafou com fãs no Twitter

A obra pop de Luisa Sonza talvez dê a entender que a cantora tem uma vida amorosa agitada e cheia de “contatinhos“, mas a dona do disco “Doce 22 usou suas redes sociais para afirmar o contrário. “Meu sonho ser a piranha que vocês acham que eu sou, porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês cairiam duros“, escreveu a artista nas redes sociais.

LEIA MAIS: 

Não acabou! Luísa Sonza prepara "projetos comemorativos" para "Doce 22"
(Foto: Felipe Grafias)

Na hora de flertar, Luísa diz que prefere deixar as coisas acontecerem “naturalmente” e que não gosta de “tomar uma atitude”. “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesses machos que eu estou querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude. E, não, não gosto de tomar atitude gosto que as pessoas venham até mim“, disse Sonza no Twitter.

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha…E um ‘oi’ meio fofo que a pessoa dá [e eu] já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, desculpa“, brincou a artista, que alcançou o primeiro lugar do Spotify Brasil com “SentaDONA (Remix)”.

Respondendo a um fã, Sonza contou que não fica com alguém “há meses”.

Escrito por Douglas Françoza

Débora Falabella sobre rever “O Clone” na TV: “Acho engraçado”

Rainha de bateria da Mocidade raspa cabelo para desfile na Sapucaí