banner com link para rádio globo
Foto: @devochaka (Facebook)
in ,

POPline Charts by STRM: Devochka lidera o Top 30 Eletrônico

Segundou! Agora você vai ficar por dentro da nova atualização do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM que foi divulgada na manhã desta segunda-feira (2). Devochka assumiu a primeira posição, illusionize a segunda e Henrique Camacho a terceira. Além deles, Alok se mantém estável na parada semanal.

Leia mais:

Devochka, que significa “garota” em russo, não só conquistou as pistas nacionais como também passou a cativar multidões internacionais e com a nova atualização do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM, a DJ assumiu a liderança após o lançamento da música “Ready Or Not”, que traz a participação de “Shanila”.

Além disso, Devochka deu início a sua nova turnê também intitulada “Ready Or Not”, que teve início em abril na cidade de Brasília e promete passar por diversos estados do Brasil. A DJ pretende divulgar as datas para o mês de maio em breve, através de suas redes sociais.

ILLUSIONIZE Foto:@illusionizemusic (Facebook)

Subindo 40 posições, em relação a semana passada e estreando na parada semanal, illusionize assume o segundo lugar do chart após o lançamento do novo remix da faixa “Down” hit lançado no final de 2018. A track recebeu uma releitura dos astros do Psy-Trance, Vini Vici e Vegas.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e viaja diretamente da atmosfera Low BPM, de sua versão original, para os arrebatadores 140 BPM da nova versão.

Henrique Camacho|Foto: @henriquecamacho (Facebook)

Henrique Camacho sobe para a terceira posição do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM após o lançamento de seu novo single “NAMAHA”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e segue tendo um bom desempenho nas paradas.

Leia mais: 

Amazon Music single exclusivo de Alok e playlists para ano novo
Alok|Foto: Divulgação/Amazon Music

Na 15º posição do Top 30 Eletrônico do POPline Charts by STRM, Alok teve destaque na parada semanal após o lançamento da música “Run into trouble”O DJ se uniu à banda britânica Bastille para lançar o single que já está disponível em todas as plataformas digitais

Além disso, a faixa ganhou recentemente um videoclipe que já está disponível no canal do Alok, no YouTube e vem tendo um grande crescimento no seu número de visualizações, que atualmente já ultrapassa 700 mil. A evolução do DJ acontece devido a repercussão deste lançamento.

Confira o Top 30 Eletrônico da semana

  1. Devochka
  2. illusionize
  3. Henrique Camacho
  4. Breaking Beattz
  5. ANNA
  6. S.P.Y
  7. FTampa
  8. Gabe
  9. Analaga
  10. Mochakk

> CONFIRA TOP 30 ELETRÔNICO COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Sobre filhos com Ludmilla, Brunna Gonçalves diz: “Eu vou gerar”

Harry Styles

Filme com Harry Styles: Primeiro trailer de “Não Se Preocupe, Querida” mostra tensão