Após fazer uma série de shows e participações em álbuns de cantores parceiros, Mochakk assume a liderança do Top 30 Eletrônico do POPline Charts. Com a evolução semanal, Gabe alcançou o segundo lugar e Flux Zone o terceiro.
Pedro Maia aka Mochakk alcançou o primeiro lugar do Top 30 Eletrônico desta semana. O DJ viu seu nome ter alta nas buscas após anunciar uma turnê predominantemente nacional, com datas no exterior. Além disso, Mochakk também anunciou que está produzindo em estúdio, mas sem divulgar detalhes do projeto.
Leia mais:
- POPline Charts by STRM: Ana Castela e Luan Pereira lideram o Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro
- POPline Charts by STRM: Chiclete Com Banana assume o Top 30 Samba, Pagode e Axé
- POPline Charts by STRM: Bárbara Dias alcança primeiro lugar do Top 30 MPB
- POPline Charts by STRM: MC Dricka assume o topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)
Além disso, fãs do artista vem movimentando as redes sociais e rasgando elogios às grandes performances produzidas e entregues por ele, ao público. No entanto, na vida de todo o artistas existem os haters, e o DJ também responde.
Haters começando a aparecer, acho q tamo no caminho certo
— Mochakk (@MochakkMusic) February 25, 2022
Invadindo o Top 30 Eletrônico do POPline Charts após subir 47 posições, DJ Gabe assume o segundo lugar. O artista ganhou destaque nas redes sociais após ser anunciado para o dia 4 de setembro, no Line-up do Rock In Rio 2022, no espaço New Dance Order, que estreou em 2019.
O palco eletrônico conta com uma programação de 12 horas de música por dia, sem intervalos, em que as pessoas poderão curtir a pista de dança das 16h até as 4h do dia seguinte, com House, Techno, Trance, Bass, Trap, EDM, entre outros beats eletrônicos.
Nas redes sociais, Gabe agradece o apoio dos fãs.
Subindo 16 posições, o DJ Paulo Maia, mais conhecido como Flux Zone alcança o terceiro lugar do chart. O artista também teve destaque na internet após ser anunciado para o dia 3 de setembro, no Rock In Rio, deste ano. Flux, também fará sua performance no espaço New Dance Order, exclusivo para o estilo eletrônico.
Leia mais:
- POPline Charts by STRM: INNDRIVE comanda o Top 30 Eletrônico
- POPline Charts by STRM: Amon Tobin assume o topo do Top 30 eletrônico
- POPline Charts by STRM: Samantha Machado é a nova líder do Top 30 Eletrônico
- POPline Charts by STRM: Chemical Surf lidera o Top 30 Eletrônico da semana!
Estreando em destaque após subir 41 posições, em relação a semana passada, a banda Vintage Culture alcança a posição #7 do Top 30 Eletrônico. A evolução do grupo se dá após o lançamento single cinematográfico “Amanhã“, feito em parceria com a Cercle Music. A faixa lançada semana passada, segue junto a performance realizada no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, dia 24 de janeiro.
Alcançando o Top 10, na posição #10, Victor Lou também teve destaque após um recente lançamento. Ele convidou ao goiano Flux Zone para participar da música “Special“, já disponível em todas as plataformas digitais. Vale destacar que, em 2021, os dois uniram forças na faixa “Again” ao lado de Hoost, um sucesso que alcançou mais de 2,5 milhões de streams apenas no Spotify e no YouTube.
> CONFIRA TOP 30 ELETRÔNICO COMPLETO
POPline Charts by STRM
O POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.
Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.
Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.