Henrique Camacho|Foto: Facebook @henriquecamacho
in ,

POPline Charts by STRM: Henrique Camacho alcança primeiro lugar do Top 30 Eletrônico

Evolução do artista aconteceu após a música “Contagiante” viralizar na internet

Com a nova atualização do Top 30 Eletrônico do POPline Charts, divulgada nesta segunda-feira (21), Henrique Camacho assume a primeira posição, seguido de Mochackk e Bhaskar em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além disso, após subir 41 posições, Cat Dealers foi destaque essa semana.

Leia mais: 

Subindo sete posições, em relação a semana passada, Henrique Camacho assumiu o primeiro lugar no Top 30 Eletrônico. Conhecido por levar o estilo Psytrance, o artista traz consigo batidas fortes e melodias contagiantes. A evolução do DJ aconteceu após sua música “Contagiante” viralizar nas redes. Atualmente, a canção já possui mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Charteando na segunda posição, Mochakk viu seu nome ter alta nas buscas após anunciar uma turnê predominantemente nacional, com datas no exterior. Além disso, o DJ também divulgou que está produzindo em estúdio, mas sem mostrar detalhes do projeto. Nas redes sociais, fãs do artista seguem elogiando as performances entregues ao público.

Foto: Twitter @mochakkmusic

Com a nova atualização do Top 30 Eletrônico do POPline Charts, Bhaskar assume a terceira posição após balançar as redes sociais com o lançamento da música “Higuer“,que conta com a participação de Breaking Beattz. Os DJs, produtores e amigos há muito tempo, trabalharam juntos em “Jungle”, lançada em 2017, e agora estendem essa parceria em mais uma colaboração incrível.

Charteando a 13º posição, Cat Dealers se destacou nas principais plataformas após o lançamento da nova turnê que já começou em solo brasileiro, mas se prepara para voar em diversos outros países. Além disso, a dupla já está confirmada em eventos como Rock in Rio e Tomorrowland agora em 2022.

Cat Dealers
Foto: Alécio Cezar

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers também está promovendo o seu novo single “Club Addict”, com a parceria de FTampa e Spankox. O duo está entre os três maiores DJs e produtores do Brasil com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 1 milhão de inscritos no YouTube.

Confira o Top 10 – Eletrônico da semana:

  1. Henrique Camacho
  2. Mochackk
  3. Bhaskar
  4. Tropkillaz
  5. Ownboss
  6. Volkoder
  7. Dubdogz
  8. INNDRIVE
  9. Illusionize
  10. FTampa

> CONFIRA TOP 30 ELETRÔNICO COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Paulo Vaz, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Você conhece Stromae?

BBB22: Eli acha que Lina será o novo alvo da casa após 9º paredão