in ,

POPline Charts by STRM: MC L da Vinte chega ao topo do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

MC Dricka e DJ Guuga assumem segundo e terceiro lugar, respectivamente

MC L da Vinte
Foto: Facebook @mcldavinte

Nesta quinta-feira (17) vamos saber como ficou o ranking do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap), após a evolução semanal. MC L da Vinte conquista a liderança, que tem  MC Dricka e DJ Guuga  em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

Foto: Facebook @mcldavinte

Leia mais: 

O cantor, MC L da Vinte assumiu o primeiro lugar do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) após subir 537 posições. L da Vinte se destacou depois de fazer o lançamento surpresa e simultâneo das músicas “Puta de Graça” e “Patricinha” em todas as plataformas digitais.

Além disso, o cantor fez o anúncio de uma música inédita em parceria com MC Livinho. Através das redes sociais, L da Vinte postou um vídeo com um trecho da canção que ainda não teve nome e data de lançamento divulgados. Na ocasião, os dois cantores celebram animados o resultado da parceria.

Assumindo a 2º posição, MC Dricka evoluiu no chart após se destacar com seus recentes lançamentos. A cantora vem trabalhando em novas músicas para o seu novo álbum. Há algumas semanas, ela havia disponibilizado a música “Quem tu Gosta que Bota em Mim” gravada com produção musical do DJ Deivão e DJ Dozabri.

Já na última sexta-feira (11), a “Rainha dos Fluxos” como ficou conhecida, lançou “Hoje É Sexta Vou Pegar Mó Onda” com a participação do DJ Felipe Original. Essa é a segunda faixa lançada por Dricka, que também integra o novo álbum da artista, mas ainda sem previsão de estreia. Nas redes sociais, ela confirmou que essa é música de número 2 do projeto.

Leia mais: 

Com a evolução semanal do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap), DJ Guuga assume o terceiro lugar após subir 61 posições. A evolução do artista se dá, após o sucesso crescente da música “Depende” que conta com a parceria de Wesley Safadão e Zé Felipe. Atualmente, o videoclipe já possui 56 milhões de visualizações no Youtube.

Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. MC L da Vinte
  2. MC Dricka
  3. DJ Guuga
  4. Marcelo D2
  5. FBC
  6. MC Ruzika
  7. Brocasito
  8. MC Meno K
  9. Dadá Boladão
  10. MC Pedrino

> CONFIRA TOP 30 URBNO (FUNK, RAP, HIP-HOP E TRAP) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Mãe de MC Kevin volta a pedir investigação do caso: “Dúvidas”

Em dois meses, DG acumula quase R$ 200 mil em prêmios do BBB22