Foto: Facebook @semreznha
in ,

POPline Charts by STRM: Sem Rzenha lidera Top 30 Samba, Pagode & Axé

O grupo vem ganhando destaque com o projeto “Sem Reznha Acústico”

Com a nova atualização do Top 30 – Samba, Pagode e Axé do POPline Charts by STRM, o grupo de pagode Sem Reznha assume a 1º posição essa semana, seguido de Mr. Dan e Quinteto S.A, no segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Leia mais: 

O grupo Sem Reznha é conhecido por sua irreverência e inovações dentro do pagode. Eles ganharam destaque na mídia por fazerem o ato de abertura de shows de grandes estrelas nacionais, levando um repertório diverso e conhecido do público jovem. Essa semana, eles estrearam na 1º posição do Top 30 Samba, Pagode e Axé.

Formado pelos jovens artistas Douglas (vocal) e Rafa (pandeiro), o grupo vem crescendo nas plataformas como o projeto “Sem Reznha Acústico“, que traz toda quinta-feira um vídeo novo no YouTube com covers de músicas que estão fazendo sucesso, mas em pagode.

Ocupando a 2º posição, o cantor Mr. Dan ganhou destaque essa semana após anunciar uma turnê conjunta ao lado de Rodriguinho e Gaab. O projeto “Legado Fenome Now”, está em sua segunda edição e seu repertório conta com músicas do DVD, lançado no final de 2020, que tem 13 faixas entre medleys de composições já consagradas e quatro canções inéditas.

Além disso, o grupo promete passar por várias cidades do país.

Estreando na 3º posição, o grupo Quinteto S.A vem se destacando nas principais plataformas. Criado em Floripa, o Quinteto é um dos principais nomes do samba e pagode, no sul do país e agora o número de streams no Spotify e também, de inscritos em seu canal do Youtube vem tendo um crescimento expressivo. Pelas redes sociais, eles agradecem os fãs de forma especial.

Destaque essa semana após a nova atualização do Top 30 – Samba, Pagode e Axé do POPline Charts by STRM, Alexandre Pires alcança a 6º posição. A evolução do cantor se dá, pelo lançamento de sua nova turnê “O Baile do Nêgo Véio 2″. 

O show promete colocar o público pra dançar muito e o repertório traz  novas músicas que não fizeram parte do “Baile do Nego Véio 1”. Alexandre, fará três horas de show e relembrará outros gêneros como o funk pop, hits do pagode e muito sertanejo.

Foto: Instagram @alexandrepires

> CONFIRA TOP 30 SAMBA, PAGODE & AXÉ COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Dummies roubam a cena durante festa no BBB22; veja reações

Resso promove ação que impulsiona o consumo da música feminina