(Foto: Instagram/@pocah)
in ,

Pocah desabafa sobre saúde mental: “Não sou infeliz, só tenho ansiedade”

Cantora conversou com os seus seguidores através do Twitter

Apesar de ter tido um ano de 2021 bem movimentado, com direito a ser Top 5 do “BBB21“, uma das edições de maior audiência, Pocah tem encontrado algumas dificuldades em relação a sua saúde mental. Mesmo lançando músicas e fazendo bastante sucesso, a cantora desabafou no Twitter sobre a sua situação e dias que são mais difíceis.

Foto: reprodução/@pocah Instagram

Leia mais:

“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento, mas é sobre nunca desistir. Tive uma noite incrível, mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz. Precisava desabafar”, escreveu em seu Twitter.

“Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato. Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho. Deus está cuidando de tudo! Priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar e lidar com isso“, completou a artista.

Com isso, Pocah recebeu o apoio de vários fãs e amigos, incluindo Gil do Vigor, com quem ficou confinada durante o “BBB21“. “Oh amiga! Fica firme. Eu tive algumas crises durante o período no PhD e só Deus sabe o que passei e o pior é que relutamos em compartilhar porque queremos passar a imagem de fortes. Mas saiba que estamos juntos com você! Eu te amo, viu? Qualquer coisa me ligue“, declarou o ex-BBB.

Por fim, Pocah disse que não se sente uma pessoa infeliz, mas reconhece que a ansiedade é o que a deixa aflita.

“Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração, mas não consigo controlar 100% a minha mente. Não sou infeliz, só tenho ansiedade. Não queria ter isso e também não desejo para ninguém nesse mundo”, finalizou Pocah.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Emily in Paris: público torce por Emily e Gabriel

Emily in Paris: público torce por Emily e Gabriel

BTS posa de Louis Vuitton para a GQ Coréia – veja fotos