Foto: @pocah Instagram
in ,

Pocah faz cover de Sandra de Sá com participação de sua filha

Um vídeo da participação de Pocah na 6ª edição do Fórum Sim à Igualdade Racial, evento organizado pelo Instituto Identidades do Brasil e realizado neste sábado (23), repercutiu nas redes sociais. Além de apresentar as músicas do seu repertório, a artista fez um cover de “Olhos Coloridos“, canção de Sandra de Sá, em homenagem a ocasião.

Leia mais: 

Foto: @pocah instagram

Os vocais e a presença de palco da funkeira surpreenderam os internautas, mas quem roubou a cena foi Vitória, de 5 anos, filha da artista, que participou do show e cantou um trecho da música ao lado da mãe. Confira:

Confira também um trecho da apresentação de “Muito Prazer”, single mais recente da Pocah:

Tatuagem em homenagem à Toya

A passagem de Pocah pelo Big Brother Brasil, no inicio do ano, foi marcada por sua forte ligação com a sua filha Vitória (Toya, como é chamada carinhosamente) – de quem a funkeira sentiu muita falta durante o confinamento. No mês passado, a intérprete de “Nem On, Nem Off” revelou que homenageou a pequena e fez uma tatuagem inspirada em uma de suas fotos.

O desenho foi feito por Vinny Darian, tio de Toya e irmão da cantora. O registro tem elementos marcantes para Pocah:

“É uma tatuagem que tem uma característica muito forte da Vitória, que é o cabelo dela, fiz inspirada em uma foto que ela ama em que ela está na praia. Nesse dia especialmente, a Toya estava amando o cabelo dela e eu me lembro que ela falava o quanto ela era bonita. Então esse dia, esse momento e essa foto são muito marcantes para mim e quis deixar registrado em homenagem à ela e ao amor que temos uma pela outra”, revelou a artista.

Confira as fotos:

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

Vitor Kley impressiona como Justin Bieber no “Show dos Famosos”

Discos de Lil Nas X, Miley Cyrus e Doja Cat são realocados em categorias do Grammy