(Foto: Record TV)
in ,

Solteira, Mirella inicia remoção de tatuagens feitas para Dynho

Funkeira falou sobre o assunto durante o “Podcats” com Virginia Fonseca e Camila Loures

MC Mirella não estava blefando quando disse que a decisão de se divorciar de Dynho Alves era “irreversível“. Durante bate-papo com Virginia Fonseca e Camila Loures para o “Podcats”, a funkeira revelou que já iniciou o processo de remoção de três tatuagens em homenagem ao ex-marido, confinado em “A Fazenda 13”.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

O episódio foi ao ar na noite da última quinta-feira (25), pouco depois de ser revelado que Mirella já se mudou da casa que morava com Dynho. Sincera, a funkeira disse que o processo de remoção das tatuagens tem sido muito doloroso:

“Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”.

Para ela os últimos dias estão sendo uma verdadeira montanha-russa: “Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos“.

“Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”.

Mirella resolveu se separar de Dynho Alves, com que se casou no início deste ano, após se incomodar com a aproximação que rolou entre ele e Sthefane Matos no reality show da Record TV. Apesar dos peões terem apenas trocado alguns carinhos, a artista decidiu pedir o divórcio.

Assista o podcast completo:

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Capa da NME, Halsey afirma que próximo álbum pode demorar

A Fazenda: Gui Araujo reage a affair de Duda Reis e João Guilherme