Foto: Multishow
in ,

Juliette e Pocah cantam clássico de Kelly Key no TVZ

Campeã do BBB recebeu colega de confinamento!

Juliette recebeu uma amizade conquistada durante o BBB 21 no TVZ desta quinta-feira (23). Pocah esteve no programa, prestigiando a temporada apresentada por sua parceira de confinamento e fazendo a alegria dos fãs que adoram “Poliette” (Pocah e Juliette).

Foto: Multishow

>Sandy e Juliette cantam juntas no Domingão com Huck

As duas se divertiram com as dinâmicas da atração e fizeram um cover especial de “Baba Baby“, da Kelly Key. O repertório da funkeira não ficou de fora do programa. Pocah cantou “Nem On, Nem Off” e o seu single mais recente, “Muito Prazer“.

A apresentadora também interpretou canções do seu EP de estreia. Juliette “Sei Lá“, uma das faixas mais íntimas do disco.

Leia mais: 

Juliette fez graça ao chamar clipe de “Morena”, de Luan Santana, no TVZ

A gente não pensou que esse dia chegaria, mas agora não tem como não dar risada. Juliette, que está atualmente apresentando o TVZ, do Multishow, fez graça ao chamar o videoclipe de “Morena”, de Luan Santana, durante o encerramento do programa desta terça-feira (21).

Juliette TVZ
Foto: Twitter

Para quem não se lembra, Juliette foi convidada ao vivo, após sua saída do BBB21, para interpretar a morena nesse clipe de Luan Santana, mas acabou recusando o convite do cantor sertanejo.

E aí, no lugar da vencedora do BBB21 entrou a DJ internacional Natalia Barulich.

“E a gente encerra com Luan Santana perseguindo uma ladra de joias, que não sou eu, mas é maravilhosa, no clipe ‘Morena'”, brincou Juliette no TVZ.

 

Escrito por Douglas Françoza

Pink Carpet: Veja os looks dos convidados do MTV MIAW 2021

Super Mario: Novo filme em animação tem seu elenco de dubladores divulgado