#Geek

Phoebe Dynevor, de Bridgerton, assina contrato para filme indie

Phoebe Dynevor fará par romântico com Alden Ehrenreich.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A atriz Phoebe Dynevor, revelada para o mundo pela série “Bridgerton” da Netflix, assinou contrato para fazer um filme dramático chamado “Fair Play”. O site Deadline anunciou o projeto e mais informações nesta quarta (1º/12). Phoebe fará par romântico com Alden Ehrenreich (da série “Brave New World” e do filme “Han Solo: Uma História Star Wars”).

A produção começará em janeiro e será gravada na Sérvia. É um filme indie, financiado pela produtora T-Street. Na história, Phoebe Dynevor viverá uma mulher que vive um conflito com o noivo depois de ter sido promovida no trabalho.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Alden Ehrenreich, o par romântico, já trabalhou com diretores como Francis Ford Coppola (em “Tetro” e “Virgínia”), Woody Allen (em “Blue Jasmine”) e os irmãos Cohen (em “Ave, César!”). Ele também é conhecido pelo papel de Han Solo no filme “Han Solo: Uma História Star Wars”, que teve uma indicação ao Oscar.

A direção do filme “Fair Play” ficará a cargo de Chloe Domont, em sua estreia em longa-metragem. Ela já dirigiu alguns curtas e episódios de séries, como ‘Suits”, “Ballers”, “Star Trek: Discovery” e “Clarice”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Phoebe Dynevor lida com ansiedade após fama repentina

A carreira da atriz britânica Phoebe Dynevor se divide em antes e depois de “Bridgerton”. Ela protagonizou a 1ª temporada da série da Netflix, no papel de Daphne, cuja história conquistou o planeta. “Bridgerton” se tornou a série mais assistida da plataforma e, com isso, Phoebe conquistou a fama global… e uma boa dose de pressão.

“Não acho que ninguém sabe como lidar com isso. Eu me preocupo sobre tudo. Estou cheia de ansiedade. Tenho medo de falhar, de magoar alguém, de me contradizer. Você vê o que é para sua saúde mental estar sob olhar público”, ela diz à revista Harper’s Bazaar do Reino Unido.

Para lidar com a fama repentina, Phoebe Dynevor faz meditação, terapia e caminhadas diárias. “O que comecei a entender sobre essa indústria é que os altos podem ser muito altos, mas os baixos também podem ser muito baixos, então é encontrar esse meio-termo e se centrar”, pontuou a atriz.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile